segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lusitano volta a vencer “derby” eborense


Lusitano volta a vencer  “derby” eborense
No passado sábado (11/01/2014) os Infantis A do Lusitano Ginásio Clube deslocaram-se à casa do eterno rival eborense, o Juventude Sport Clube, para disputar a penúltima jornada da fase de apuramento do campeonato de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora.
A formação lusitanista, comandada por João Vieira, apresentou-se em campo acusando a paragem das férias natalícias. Jogou um futebol pouco eficaz, com muitas falhas na defesa e na concretização e acabou por sofrer primeiro…
Os jovens atletas do Juventude Sport Clube (B) também não conseguiram agarrar o jogo e animar a assistência. 6-1 foi o resultado possível nesta partida que se esperava mais emocionante.
O Juventude teve muita dificuldade em acompanhar o ritmo e praticamente não criou oportunidades de perigo à equipa adversária. Os seis tentos verdes e brancos foram apontados por Gonçalo Oliveira (4), José Miguel Lavado (1) e  João Patinho (1), que também capitaneou a partida.
De assinalar que os Infantis A do Lusitano Ginásio Clube já realizaram 9 jogos na fase de apuramento do Campeonato Distrital de Évora (série C), tendo vencido esses mesmos 9 jogos. Marcaram 68 golos e sofreram apenas 5, encontrando-se assim a liderar isolados a tabela classificativa com um total de 27 pontos.
Neste Jogo o lusitano fez-se representar por:
Gui Henriques, Diogo Carvalho, Diogo Brazão, Duarte Caetano, Diogo Passinhas, José Miguel lavado, Ricardo Barreto, João Patinho, Gonçalo Pinto, Luís Magro, João Oliveira e Gonçalo Oliveira.

No próximo sábado os Infantis A do Lusitano recebem em casa a formação de Viana para o último encontro desta fase do campeonato.

Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

Sem comentários: