terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Lusitano encerra o ano com chave de ouro!

Lusitano encerram o ano com chave de ouro!
E a história repete-se… Novo jogo e nova vitória…

LUSITANO - 1 * MORA - 4

No passado sábado, os Infantis A do Lusitano de Évora receberam em casa a formação de Mora e venceram por 4-1. Os pupilos de João Vieira apresentaram-se em campo pouco concentrados, até um pouco adormecidos e o jogo jogado foi reflexo disso mesmo.
Jogaram um futebol envergonhado longe das prestações a que estamos habituados e falharam muito na finalização. O adversário também não soube aproveitar algumas desatenções na defesa e acabou por não ter qualquer hipótese de inverter o resultado.
Esta partida foi capitaneada pelo defesa, Diogo Carvalho um jogador concentrado que tem cumprido com eficiência e eficácia a sua tarefa lá atrás, barrando muitas vezes a passagem dos avançados adversários. É um jogador que tem dado mostras da sua capacidade defensiva e que continua a trabalhar afincadamente.
Os quatro tentos da formação de João Vieira surgiram dos pés dos seguintes jogadores: João Patinho (2), Luis Magro (1) e José Miguel Lavado (1). Mais uma vez é de assinalar o papel do guarda-redes Guilherme Henriques que negou vários golos à equipa de Mora.

Neste Jogo o lusitano fez-se representar por:

Gui Henriques, Diogo Carvalho, Diogo Brazão, Duarte Caetano, José Miguel lavado, Miguel Pisco, Ricardo Barreto, João Patinho, Gonçalo Pinto, Nuno Ventura, Luís Magro e João Oliveira.

O campeonato faz agora uma paragem para as merecidas férias de Natal e os treinos recomeçam dia 6 de janeiro. Votos de um Santo Natal para toda a família Lusitanista e que 2014 seja um ano de viragem e muitos sucessos futebolísticos.

Sem comentários: