terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lusitano lidera cada vez mais isolado !!!

 
AFEITEIRA   0 - 9   LUSITANO G.C.
 
 
Lusitano lidera cada vez mais isolado !!!
Nova jornada e mais uma vitória dilatada. No passado sábado os pupilos de João Vieira deslocaram-se à Afeiteira, segundo classificado, para golear a equipa da casa. Os Infantis A do Lusitano de Évora voltaram a ouvir e a cumprir a palavra de ordem: jogar um futebol bonito e vencer…vencer por muitos…
A equipa apresentou-se em campo muito concentrada e motivada, concretizou bem na finalização e marcou 9 golos limpinhos sem qualquer resposta do anémico adversário.
Jogaram um futebol superior, taticamente imaculado e a equipa da Afeiteira não conseguiu reagir. Os “Pestinhas Verdes” demonstraram mais uma vez porque são intitulados da “equipa maravilha” e o seu poderoso futebol fala mais alto.
9-0 foi o resultado final desta emocionante partida e os golos acabaram por surgir com naturalidade dos pés dos seguintes jogadores: Gonçalo Oliveira (6), Nuno Ventura (2) e Ricardo Barreto (1). Capitaneou a equipa, nesta partida, o portentoso defesa, Diogo Brazão. De assinalar o papel do guarda-redes Gui que foi chamado a intervir em duas ou três jogadas perigosas e que com mérito próprio e empenho nas suas defesas impediu que o resultado fosse alterado.
No próximo sábado os Infantis A do Lusitano recebem em casa a formação de Mora para mais uma jornada do Campeonato de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora, sendo certo que a motivação desta jovem equipa contínua em alta.
 
Força Pestinhas Verdes, parabéns Lusitano!!!!

Sem comentários: