quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Insfantis - Lusitano / Afeiteira



Lusitano vence em casa !!!
Infantis
Lusitano G. C. – 3 * Afeiteira - 1
Numa manhã de sábado envergonhada e com um terreno extremamente escorregadio e pesado, os Infantis “A” do Lusitano de Évora conseguiram vencer em casa a formação da Afeiteira. Os pupilos de João Vieira apresentaram-se em campo concentrados, jogaram um futebol bonito e tecnicamente apresentaram-se mais fortes que a equipa adversária. Tiveram várias jogadas bem organizadas e com possibilidade de golo mas a sorte demorou a sorrir. A equipa adversária deu luta e o guarda-redes de serviço negou várias vezes a concretização desejada. Os “Pestinhas Verdes” demonstraram assim, que com concentração, insistência e “fair play”, se pode conseguir bons resultados. Apesar das dificuldades de concretização e de muitos tentos perdidos, 3-1 foi o resultado final desta emocionante partida e os golos acabaram por surgir com naturalidade dos pés dos seguintes jogadores: Miguel Pisco (1), Luís Magro (1) e Gonçalo Oliveira (1), o brilhante avançado que capitaneou a equipa, nesta partida. Uma palavra de incentivo e parabéns para o guarda-redes da Afeiteira, que com mérito e empenho nas suas defesas impediu que o resultado final fosse mais dilatado.
Neste Jogo o lusitano fez-se representar por:
Gui Henriques, Diogo Carvalho, Diogo Brazão, Diogo Passinhas, Duarte Caetano, José Miguel, Miguel Pisco, Ricardo Barreto, João Patinho, Gonçalo Pinto, Luís Magro e Gonçalo Oliveira.

No próximo sábado os Infantis A do Lusitano deslocam-se a Mora para mais uma jornada sendo certo que a motivação desta jovem equipa contínua em alta.




Sem comentários: