domingo, 4 de novembro de 2012

Lusitano vence dérbi na 2ª jornada do campeonato!!!

JUVENTUDE SC   3 - 5   LUSITANO GC


Depois duma pesada derrota, por 3-5, na 1ª jornada do campeonato frente à Geração Benfica, os Infantis "B" do Lusitano deslocaram-se ao vizinho e eterno rival, o Juventude Sport Clube, para o 2º jogo da temporada. Dinis Zabumba, o técnico responsável, ainda está a olear a “nova equipa” uma vez que a mesma sofreu várias alterações importantes. Saíram Lucas que se encontra a jogar pela formação do Benfica, Diogo Passinhas e Zé Miguel Lavado, que se encontram na equipa "A" dos Infantis do LGC. Vieram reforçar a equipa dos “Pestinhas Verdes”, Diogo Porta Nova e João Oliveira, oriundos das Escolinhas do LGC e Vicente Chalana, Miguel Carrasqueira e Luís Magro, oriundos do Juventude de Évora.
Num dia chuvoso, com o terreno alago e em muito mau estado para a prática de futebol, a formação verde e branca entrou em campo a medo e a jogar um futebol tímido, tendo ficado muito aquém do que estes jovens são capazes de fazer e que já demonstraram na época passada. No entanto, e apesar dos ajustes que serão necessários, os Pestinhas Verdes, nome porque é conhecida esta “dream team” do LUSITANO GINÁSIO CLUBE, conseguiram vencer por um confortável 5-3, neste dérbi eborense. A equipa aguentou bem a pressão do adversário e apesar das dificuldades do terreno cumpriu o objetivo e arrecadou os 3 pontos da vitória.
Na próxima jornada os Infantis "B" do Lusitano deslocam-se à casa do Sport Lisboa e Évora e espera-se mais um jogo emocionante.
Força Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!


Sem comentários: