segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lusitano encerra com goleada




JUVENTUDE SC.   1 * 9   LUSITANO GC.



Na última jornada do Campeonato de Futebol de 7 da Associação Distrital de Évora, os Benjamins A do Lusitano Ginásio Clube (LGC), campeões distritais da época 2011/2012, deslocaram-se a casa do eterno rival eborense, para encerrar a época com chave de ouro. Esta equipa maravilha, comandada por Dinis Zabumba e por Jéssica Abrantes, apresentou-se em campo de forma descontraída e sem qualquer pressão, uma vez que o título já estava garantido. E o resultado deste último jogo é prova disso mesmo, os jovens “Pestinhas Verdes” entraram em campo para espalhar magia e mostrar o seu brilhante futebol, construíram jogadas fantásticas, fizerem passes seguros e golearam o Juventude por 9 bolas a 1.

A equipa da casa não encontrou forma de reagir e a supremacia dos verdes e branco foi indiscutível. Em boa forma encontrou-se também o guarda-redes, Gui que foi defendendo tudo o que havia para defender, incluindo um penalti, causado por um toque de mão na pequena área.

A braçadeira de capitão foi entregue neste último jogo ao defesa, Manuel Rasga, um jogador seguro e eficaz na sua posição.

No final da partida a equipa técnica, a claque e os jogadores festejaram em campo o título e a fantástica época. A festa prosseguiu para a Silveirinha com uma sardinhada e acabou no Campo Estrela, com a festa de encerramento da época, onde todos os jogadores lusitanistas, dos vários escalões de competição, foram saudados e acarinhados.



Uma palavra especial, para os Infantis A do Lusitano, que carinhosamente são conhecidos pelo nome de “Pezudos”, que neste sábado se sagraram Campeões Distritais e assim engrossaram a lista de Campeões do Centenário LUSITANO GINÁSIO CLUBE. A eles os merecidos Parabéns!!!

OS CAMPEÕES “Pestinhas Verdes”:
Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto, João Patinho, Diogo Passinhas, Nuno Ventura, Lucas Souza e Gonçalo Oliveira.
Treinador: Dinis Zabumba
Treinadora Adjunta: Jéssica Abrantes
Directores: António Brazão e Carlos Henriques


Parabéns Campeões. Parabéns LUSITANO G.C., FORÇA PESTINHAS VERDES!!!!




Sem comentários: