domingo, 25 de março de 2012

Lusitano conquista nova vitória!!

Lusitano G. C.   4 - 1   Redondense

Os Benjamins A do Lusitano receberam, no passado Sábado, no Complexo Desportivo da Silveirinha, a formação do Redondense, para disputar a 8ª Jornada da Fase de apuramento de Campeão, do Campeonato de Benjamins de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora. Foi um jogo difícil e sofrido e a nossa equipa maravilha tardou em marcar. As duas primeiras partes foram mornas, com um futebol bonito mas sem golos. O Redondense aguentou a pressão que os jovens verdes e brancos faziam na sua baliza até que, após o intervalo, a história mudou de rumo e em poucos minutos os jovens “Pestinhas Verdes” adiantaram-se no marcador e marcaram 4 golos brilhantes, os quais saíram dos pés de Diogo Passinhas (1), João Patinho (1) e Lucas Souza (2). Mas o Redondense não baixou os braços e deu luta até ao fim e por isso acabou por conseguir finalizar com sucesso mesmo no último minuto de jogo. 4-1 foi um resultado justo e que confirma o que se passou dentro das quatro linhas. Com esta vitória os “Pestinhas Verdes” asseguram a liderança da tabela classificativa com 21 pontos, sendo a equipa com mais golos marcados e menos sofridos.
Capitaneou a equipa dos “Pestinhas Verdes”, Ricardo Barreto, o nosso “puto maravilha” que mostra em campo a sua raça e capacidade de jogo, um elemento fundamental para o sucesso do grupo.
No entanto, a claque desta jovem e brilhante equipa ficou, este Sábado, marcada pela perda do avô António Cordeiro, um lusitanista de coração e alma, a quem os “Pestinhas Verdes” deixam um…até sempre!
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, João Patinho, José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto , Diogo Passinhas,  Nuno Ventura,  Lucas Souza e Gonçalo Oliveira.
Treinador: Dinis Zabumba
Treinadora Adjunta: Jéssica Abrantes
Directores: António Brazão e Carlos Henriques
No próximo Sábado, os Benjamins A do Lusitano deslocam-se a Estremoz para mais uma difícil jornada.


Sem comentários: