terça-feira, 6 de março de 2012

Benjamins A do Lusitano conquistam mais uma vitória!!

Sporting Viana   1 - 8   Lusitano G. C.

O plantel verde e branco cumpriu mais um jogo da fase de apuramento de campeão, do Campeonato de Benjamins de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora, no passado Sábado, ao defrontar a equipa do Sporting de Viana. Esta foi a 6ª Jornada deste campeonato e mais uma vez os Pestinhas Verdes ganharam, mais uma vez, de forma folgada. Não foi um jogo fantástico, do ponto de vista técnico e táctico, mas a supremacia dos jovens lusitanistas  permitiu que a vitória fosse folgada tendo a sessão terminado com um 8-1, a favor do visitante. Das quatro partes jogadas duas foram demasiado tranquilas e sem grandes finalizações. Esta vitória permitiu, aos Pestinhas Verdes, arrecadarem mais três pontos colocando esta equipa na terceira posição da tabela classificativa. Este grupo continua a revelar grande capacidade de entrosamento e verdadeiro espírito de grupo só assim conseguem atingir os resultados a que nos têm habituado. Desta vez a braçadeira de capitão foi entregue ao jovem Gonçalo Oliveira.

Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, João Patinho, José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto , Diogo Passinhas,  Nuno Ventura,  Lucas Souza e Gonçalo Oliveira.
Treinador: Dinis Zabumba
Treinadora Adjunta: Jéssica Abrantes
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

Na próxima jornada o Lusitano recebe, no Complexo Desportivo da Silveirinha, a equipa eborense do Juventude para mais um derby desta bonita cidade. Esperamos que seja um jogo bonito e bem disputado.

Sem comentários: