segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Primeira derrota da época!!!

Primeira derrota da época!!!


Após nove jogos contando com igual número de vitórias, a formação dos Benjamins “A” do Lusitano deslocaram-se a Reguengos de Monsaraz e pela primeira vez esta época não somaram os três pontos. Num campo que se esperava já difícil, tanto pela qualidade do adversário, como pelas dimensões diminutas do relvado, o jogo acabou por ditar a sorte para a equipa da casa.
O Atlético de Reguengos abriu a contagem na transformação de uma grande penalidade, chegando, poucos minutos depois, aos 2-0 na transformação de uma falta à entrada da área Lusitanista.
Os Pestinhas Verdes , não baixaram os braços e embora completamente perdidos num jogo de pontapé para a frente da equipa da casa, chegaram ao primeiro golo em jogada bonita e de bom futebol. De novo e poucos minutos volvidos o Atlético, dilata a contagem e chega ao 3-1 de novo de bola parada e na marcação de mais uma falta à entrada da área Lusitanista. Quando faltavam 10 minutos para o final os Pestinhas Verdes reduziram de novo a desvantagem para 3-2, tentando o tudo por tudo até ao final do jogo, para anular a desvantagem, o que já não viria a acontecer.
Uma palavra para os jovens Pestinhas Verdes, que na adversidade se mantiveram sempre unidos, mostrando enorme garra e espírito de camaradagem, neste jogo em que foram capitaneados pelo brilhante defesa Diogo Brazão.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, João Patinho, José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto , Diogo Passinhas,  Nuno Ventura,  Lucas Souza e Gonçalo Oliveira.
Treinador: Dinis Zabumba
Treinadora Adjunta: Jéssica Abrantes
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

Na próxima jornada, os Pestinhas Verdes deslocam-se ao terreno do Sport Lisboa e Évora , num encontro que se espera de novo de elevada dificuldade.
E porque uma caminhada se faz passo a passo, ultrapassando as adversidades…
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!!!!

Sem comentários: