domingo, 26 de fevereiro de 2012

“Benjamins A” do Lusitano vencem em casa por 5-0!!

                Lusitano G.C.   5 - 0   União de Montemor

Os Pestinhas Verdes do Lusitano receberam, no passado Sábado, a equipa da União de Montemor para disputar a 5ª Jornada da Fase de apuramento de Campeão, do Campeonato de Benjamins de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora. Foi um jogo tranquilo, com um adversário competente mas a supremacia dos jovens “Pestinhas Verdes” foi evidente em campo. Com um grupo unido e a jogar um futebol bonito e eficaz, a equipa de Dinis Zabumba mostrou o seu valor conseguindo uma vitória dilatada. 5-0 foi o resultado final desta partida, capitaneada por Nuno Ventura e os tentos da vitória foram apontados por Lucas (3), João Patinho (1) e Gonçalo Pinto (1). Mas mais uma vez estes golos aconteceram porque houve um verdadeiro trabalho de conjunto, de entre ajuda e de equipa. Dinis Zabumba e Jessica Abrantes bem podem orgulhar-se deste fantástico grupo, que tem vindo a crescer e se encontra muito mais maduro. Este jogo ficou também marcado pela presença de um amplo grupo de reportagem fotográfica, o qual fez um registo diversificado e único deste evento. Do resultado dessa reportagem foi seleccionada a fotografia que acompanha esta notícia e que é da autoria de Carlos Sampaio. O nosso muito obrigado a todo o grupo.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, João Patinho, José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto , Diogo Passinhas,  Nuno Ventura,  Lucas Souza e Gonçalo Oliveira.
Treinador: Dinis Zabumba
Treinadora Adjunta: Jéssica Abrantes
Directores: António Brazão e Carlos Henriques
No próximo dia 3 de Março, os “Pestinhas Verdes” deslocam-se a Viana do Alentejo para mais uma jornada deste campeonato.

1 comentário:

Francisco Carvalho disse...

Muitos Parabens... a todo o Grupo de trabalho por estas alegrias que nos tem dado.
Mas não podemos esquecer da magnifica tardada de convivio de comes e bebes, cartadas, jogo de ping pong, futebol, etc, realizada no campo da Silveirinha, entre pais, familiares, amigos, equipa tecnica, directores e jogadores.
Queria agradecer oo nosso Cozinheiro AGNALDO pela feijoada à brasileira que estava espectacular.