sábado, 18 de fevereiro de 2012

Benjamins A do Lusitano vencem em casa do SLE



                    SPORT LISBOA E ÉVORA   1 - 3   LUSITANO G. C.

Numa manhã em que o sol brilhou e encantou, os Benjamins A do Lusitano deslocaram-se a casa do Sport Lisboa e Évora para disputar 4ª jornada da fase de apuramento de campeão, do Campeonato de Benjamins de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora. Não era um jogo fácil para o grupo de Dinis Zabumba, que depois da derrota da semana passada, entrou em campo com alguns sinais de nervosismo e a falhar alguns passes e algumas oportunidades de golo. Com o avançar do tempo as capacidades técnicas e tácticas, desta jovem equipa, acabaram por se revelar permitindo que chegassem ao resultado final de 3-1, a favor dos Pestinhas Verdes. Os tentos da equipa verde e branca nasceram de brilhantes jogadas e foram concretizadas por Lucas, Diogo Passinhas e Gonçalo Oliveira. De parabéns está também a equipa da casa que jogou com desportivismo e garra até ao soar do apito final mas que desta vez não conseguiu arrecadar a desejada vitória. Outras oportunidades virão…De muito bom nível e com efeitos pedagógicos foi também a arbitragem deste jogo, desta vez a cargo de Paulo Gaudêncio.
A braçadeira de capitão da equipa dos Pestinhas Verdes foi hoje entregue a Diogo Carvalho, um defesa fantástico que tem evoluído de forma assinalável.
No próximo Sábado, os Pestinhas Verdes recebem, no Complexo da Silveirinha, a equipa do União de Montemor para mais um jogo que promete.

Sem comentários: