domingo, 11 de dezembro de 2011

Lusitano vence por dez!!

                        Sporting Viana   0  -  10 Lusitano de Évora

Numa manhã cinzenta e chuvosa e com um terreno pelado e difícil, os Benjamins A do Lusitano de Évora conseguiram vencer em Aguiar, ao Sporting de Viana. Os pupilos de Dinis Zabumba apresentaram-se em campo concentrados, jogaram um futebol eficaz e tecnicamente apresentaram-se mais fortes do que a equipa adversária. Os “Pestinhas Verdes” continuam, no entanto, a falhar na finalização e a perder muitos, muitos golos… 10-0 foi o resultado final desta emocionante partida e os golos surgiram com naturalidade dos pés de vários jogadores lusitanistas e duma fantástica marcação de grande penalidade do portentoso, Diogo Passinhas. A braçadeira de capitão, da equipa verde e branca, foi desta vez entregue ao jovem, João Patinho. De assinalar que a equipa do Sporting de Viana lutou em campo para inverter o resultado do jogo, dignificando o emblema do seu clube e dando mais valor à vitória dos “Pestinhas Verdes”. Com o resultado deste jogo os Benjamins A do LGC somam mais 3 pontos e continuam isolados no topo da tabela classificativa com 18 pontos obtidos, 81 golos marcados e apenas 2 sofridos.
 No próximo sábado os Benjamins A do Lusitano recebem, no Complexo da Silveirinha, a equipa da Geração Benfica para o último jogo do ano, uma vez que a seguir se segue a pausa do campeonato, para as merecidas férias de Natal.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes: Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, João Patinho (C), José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto , Diogo Passinhas,  Nuno Ventura,  Lucas Souza e Gonçalo Oliveira . Treinadores: Dinis Zabumba,  Celso (adjunto)Directores: António Brazão e Carlos Henriques
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

Sem comentários: