domingo, 4 de dezembro de 2011

À Sexta Jornada, a sexta vitória!!

                      LUSITANO G.C.   8 - 0   UNIÃO DE MONTEMOR (GUS)

Depois de duas semanas afastados do campo de jogo, os Pestinhas Verdes voltam à competição com mais uma vitória. A 6ª jornada, que colocou frente-a-frente os Benjamins A do Lusitano e do União de Montemor, teve uma história semelhante à da primeira volta, ou seja, os jovens formados nas Escolas de Futebol os Geraldinhos, marcaram 8 golos sem obter qualquer resposta. A supremacia dos jovens “Pestinhas Verdes” foi  inquestionável  mas o futebol jogado em campo ficou aquém das capacidades desta equipa. Jogaram um futebol tímido, falharam golos atrás de golos e brilharam menos. O adversário, no entanto, não conseguiu passar do meio campo o que significa que a defesa fechou bem e foi eficaz. A braçadeira de capitão foi entregue ao aniversariante Gonçalo Pinto a quem deixamos aquele abraço. Os oito tentos apontados pela equipa de Dinis Zabumba foram distribuídos por vários atletas sendo de assinalar a prestação do estreante Gonçalo Oliveira que marcou no primeiro jogo com este grupo.
Na próxima jornada o Lusitano desloca-se ao Sporting de Viana para disputar mais uma jornada do Campeonato de Benjamins de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora.
Antes da ida a Viana esta poderosa equipa desloca-se à Luz, no dia 8 de Dezembro, para defrontar a equipa de competição do Sport Lisboa e Benfica.

Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes: Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, João Patinho, José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto (c), Diogo Passinhas,  Nuno Ventura,  Lucas Souza e Gonçalo Oliveira . 
Treinadores: Dinis Zabumba,  Celso (adjunto)
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

Sem comentários: