domingo, 6 de novembro de 2011

Lusitano soma e segue !!!!

  Geração Benfica (Bº Sto António)   0 - 15   Lusitano Ginásio Clube

Numa manhã de Sábado gelada, os Benjamins A do Lusitano deslocaram-se ao campo da Geração Benfica para disputar a 3ª jornada do Campeonato Distrital de Benjamins e mais uma vez a sorte sorriu para os nossos “Pestinhas Verdes”. 15-0 foi o resultado final encontrado pela equipa de Dinis Zabumba que esteve melhor em campo e conseguiu este resultado com alguma facilidade. Com esta vitória a equipa verde e branca arrecada mais 3 pontos e adianta-se na tabela classificativa da série C, assumindo isolada a respectiva liderança. Mais uma vez se provou que o verdadeiro trabalho em equipa compensa e que a capacidade técnica e física destes jogadores é fantástica. A Geração Benfica tudo tentou para chegar às redes do Lusitano e reduzir a desvantagem mas tal não viria a acontecer. De qualquer forma é uma equipa lutadora e que com o passar do tempo irá, seguramente, melhorar e evoluir. Mais uma vez encontrámos uma arbitragem exemplar, extremamente pedagógica e encorajadora para todos os atletas, o que contribuiu para um bom jogo.
A braçadeira de capitão dos Pestinhas Verdes foi entregue ao atleta Ricardo Barreto e os golos aconteceram com felizes finalizações de vários jogadores da equipa.
No próximo Sábado os Benjamins A do Lusitano recebem no campo da Silveirinha o Alcaçovense para disputarem a 4ª jornada do campeonato.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

Sem comentários: