domingo, 9 de outubro de 2011

Pestinhas Verdes do LGC “espalham magia” em torneio amigável !



Como diria uma grande amiga do Lusitano de Évora: Os Benjamins A “espalharam magia” no torneio realizado no fim-de-semana passado, no Campo da Silveirinha, vencendo tudo o que havia para vencer, com classe e “fair play”. 9-4 foi o resultado do primeiro desafio que opôs os Benjamins A do Lusitano Ginásio Clube ao S.C. Cuba. Um jogo bem disputado e muito animado com um resultado justo e animador para a equipa comandada por Dinis Zabumba. O segundo desafio colocou frente-a-frente o Lusitano e o Elvas 2 e mais uma vez o resultado foi inquestionável e dilatado. 9-0 foi a contagem final deste jogo, no qual a equipa da casa mostrou a sua supremacia, física e táctica. Um jogo emocionante com golos brilhantes. Já no jogo da final a disputa foi mais renhida e o jogo mais difícil. Os Pestinhas Verdes que enfrentaram o Despertar de Beja, chegaram a estar a perder por duas bolas a zero mas a vontade de vencer e o acreditarem que era possível alterarem o rumo do jogo, permitiu que esta jovem equipa chegasse ao minuto final com a vitória assegurada. 3-2 foi o desfecho desta partida. No final do torneio e de taça erguida foi visível a emoção e contentamento destas jovens promessas do futebol. Parabéns a todos! De parabéns está também o nosso brilhante “internacional”, Lucas, por ter sido considerado o melhor jogador do torneio, no seu escalão.
Sempre animada esteve a já habitual claque desta equipa que mais uma vez viveu com emoção cada minuto jogado em campo.
Os Pestinhas Verdes dão os PARABÉNS, aos brilhantes colegas “mais Velhos” do LGC que venceram igualmente o escalão de Infantis.
De igual forma estão de parabéns a organização do Torneio, Escolas de Futebol os Geraldinhos”, que com uma organização exemplar, proporcionou a todos os jovens um dia em pleno e uma preparação óptima  para os campeonatos que se avizinham.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

2 comentários:

Claudia Cavaco Henriques disse...

Parabéns a esta super equipa de jovens futebolista. Grande Sábado e fantásticos resultados.

Carlos Henriques disse...

É na vontade e no crer, que se encontram os grandes "Herois". Neste sábado, os nossos pequenos GRANDES Pestinhas mostraram porque são os nossos Herois. Alegria, vontade, companheirismo, far play e muita, mas mesmo muita tecnica e táctica contagiaram todos quanto viram .....OBRIGADO PESTINHAS VERDES, foram "enormes".