domingo, 30 de outubro de 2011

Benjamins A do Lusitano vencem em casa com grande margem !!!!

                             Lusitano Ginasio Clube   19 - 1   Sporting de Viana

Num jogo que se esperava difícil o insólito aconteceu e os Benjamins A das Escolas de Futebol "Os Geradinhos" do Lusitano G.C. ganharam em casa, ao Sporting de Viana, com uma margem muito dilatada. 19 bolas a 1 foi o resultado espantoso desta 2ª jornada, na qual os Pestinhas Verdes arrecadaram mais 3 pontos,  passando para a liderança isolados da tabela da série C. A equipa verde e branca jogou o seu melhor futebol, com passes acertados, bom entrosamento entre os seus jogadores e excelente finalização. Foi com uma enorme garra de vencer que estes jovens lusitanistas entraram em campo e mostraram, mais uma vez, estar à altura do desafio. O Sporting de Viana tudo tentou para inverter a sua situação no jogo e por essa luta e entrega fica a nossa palavra de incentivo para que treinem muito e progridam enquanto grupo e equipa. Um nota também para a arbitragem que foi pedagógica e eficaz contribuindo para o Fair Play e companheirismo demonstrados em campo.
A braçadeira de capitão dos Pestinhas Verdes foi entregue ao atleta Diogo Passinhas e os golos aconteceram com felizes finalizações de quase todos os jogadores da equipa. O golo do Sporting de Viana surge da conversão de uma grande penalidade.
No próximo sábado os Benjamins A do Lusitano deslocam-se ao campo da Geração Benfica para mais uma jornada do Campeonato Distrital de Benjamins.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

Sem comentários: