domingo, 15 de maio de 2011

Nova vitória!!!

                                           Luso Morense   2  -  5  Lusitano Ginásio Clube


A duas jornadas do fim do campeonato, os Pestinhas Verdes conseguem mais uma vitória e arrecadam mais 3 pontos, os quais colocam a equipa de Dinis Zabumba em terceiro lugar da tabela geral. A formação lusitanista entrou mal no jogo e chegou a estar a perder, ao intervalo, por 0-2, o que parecia indiciar um jogo perdido. No entanto, esta brilhante equipa, de jovens atletas, entra na segunda parte do jogo com uma moral nova e um espírito vitorioso. Foi então com alguma facilidade que os golos começaram a surgir, surgir, surgir…5-2 foi o resultado final alcançado e brilharam em campo com tentos fabulosos os jogadores Lucas (4) e João Patinho (1). Igualmente fantásticos foram os desempenhos do capitão de equipa, Ricardo Barreto, de José Miguel Lavado (médio-centro) e dos defesas, Henrique Júlio e Manuel Rasga, que protegeram muito bem o acesso à sua baliza. E com um verdadeiro trabalho de equipa se consegue inverter o destino do jogo.
O avançado Alex acabou por ter uma infelicidade ao lesionar-se ainda nos exercícios de aquecimento, para ele e respectiva família votos de rápidas melhoras.
Na última jornada desta fase final do campeonato, a realizar no próximo Sábado, os Benjamins B do Lusitano recebem em casa, a equipa A de Estremoz. Vai ser, com certeza, uma partida emocionante pois se os jovens Pestinhas Verdes forem vitoriosos acabam o campeonato com um brilhante terceiro lugar.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

Sem comentários: