domingo, 22 de maio de 2011

Lusitano encerra fase final com chave de bronze!!!



LUSITANO G. C.   6  -  4   C. F. ESTREMOZ

Na última jornada da fase final do campeonato os Benjamins B do Lusitano vencem por 6-4 a formação do Estremoz A e garantem o terceiro lugar. Foi sem dúvida uma partida emocionante não só pelo jogo em si, que foi extremamente bem disputado, mas pelo gesto carinhoso que os jovens Pestinhas Verdes tiveram para com as respectivas mães e árbitra da partida, a quem ofereceram uma linda flor. Um gesto simpático e único que por todos será seguramente lembrado…O jogo não foi fácil mas mais uma vez os nossos jovens atletas estiveram à altura do que lhes era pedido e a vitória acabou por surgir. José Miguel Lavado capitaneou mais uma vez esta formação e os golos desta partida foram apontados pelo brilhantes atletas, Diogo Rebocho (1), Gonçalo Pinto (1) e pelo “puto goleador” Lucas (3). Para ajudar à contagem a equipa adversária acabou por nos ceder um auto-golo. Neste jogo, brilhante e pedagógica foi também a prestação Maria Manuela Oliveira a árbitra que dirigiu a partida de forma exemplar e sem erros.
É agora também o momento de agradecer a dedicação e empenho do “mister” Dinis Zabumba e dos dois Directores Carlos Henriques e António Brazão e deixar também uma palavra de carinho à claque dos Pestinhas pelo acompanhamento e força que deu à equipa durante todo o campeonato, nos momentos bons mas também nos mais difíceis.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

9 comentários:

Carlos Henriques disse...

Muitos , mas mesmo Muitos PARABÉNS!!!!!!!!!
SÃO O ORGULHO DE TODOS NÓS, FORAM GRANDES ESTES PESTINHAS VERDES. LEVARAM LONGE E COM GRANDE SENTIDO DE RESPEITO O NOME GRANDIOSO DO LUSITANO GINÁSIO CLUBE... SÃO UNS HERÓIS!!!!
PARABÉNS

Francisco Carvalho disse...

Grande Classificação, bom trabalho realizado por todos, PARABENS " Pestinhas Verdes " e Lusitano Ginásio Clube.
Para o ano cá estaremos para fazermos, mais e melhor.

Mª Alzira Cavacas disse...

Parabéns a todos!!!

Agnaldo disse...

e com grande orgulho que eu e minha familia falamos de vocês todos. parabéns e que este grande trabalho tenha continuidade com muito mais condições. e para o ano se assim DEUS permitir estaremos juntos... muito obrigado a todos pelo enorme carinho.

António Brazão disse...

Parabéns Pestinhas pelo excelente terceiro lugar.
Obrigado por nos terem proporcionado tantos momentos inesqueciveis. Os treinos, jogos, momentos de confraternização, irão ficar certamente para sempre na memória de todos nós.
Obrigado GUI, BRAZÃO, DIOGUINHO, MANEL, RICARDO, HENRIQUE, GONÇALO, PATINHO, ZÉ MIGUEL, FIGO, MIGUEL, ALEX, DIOGO REBOCHO, DIOGO PASSINHAS E LUCAS, pois só com a vossa ajuda foi possivel mais uma vez e pelos melhores motivos honrar o nome do Lusitano Ginásio Clube.
Um agradecimento especial aos pais, avós, familiares e amigos pela ajuda que deram ao longo de toda a época.
Grandes " PESTINHAS VERDES ".

Dinis Zabumba disse...

Mais uma Época que passa, e olhamos para trás na perspectiva do dever cumprido...
Parabéns a todos os jogadores pelo esforço e dedicação, e por tudo o que deram nos treinos e jogos. A evolução foi notória e todos conseguiram evoluir bastante, portanto agora descansem pois bem merecem…, mas não se esqueçam que para o ano temos um campeonato para GANHAR… :D
MUITOS PARABENS PESTINHAS

Anónimo disse...

A todos muitos parabens pela excelente epoca realizada, enorme evolução em todos os sentidos. Um abraço especial a todos os Atletas, treinadores e directores e um muito obrigado a todos os pais, mães, avos e afins!! que nos tem apoiado incondicionalmente sem vocês nada disto seria possivel...
Ze Rui

Anónimo disse...

Parabens aos atletas,técnico,directores e familias.Esta equipa soube interpretar o verdadeiro espirito desportivo respeitando os adversários e mantendo uma conduta irrepreensivel durante os jogos , demonstraram ser amigos, educados e unidos nas vitórias e solidários nos resultados menos bons.Assim se forjam os homens do futuro,tolerantes respeitadores mas tambem lutadores e competentes

Palmira disse...

Parabéns Pestinhas e familiares pela excelente época.
Muito obrigado a todos os intervenientes pelo espirito de cooperação, compreensão e amizade.
Um especial obrigado ao Treinador e Directores pela promoção do espirito de EQUIPA e colaboração entre todos.