domingo, 1 de maio de 2011

Lusitano empata em Bencatel!

                                            Bencatel   4  -  4   Lusitano de Évora

Num jogo que se esperava difícil em casa do Bencatel e com um dia com imensa chuva, os Benjamins B do Lusitano provaram que nenhuma equipa é invencível…e foi com a garra de vencer que estes jovens lusitanistas entraram em campo e mostraram estar à altura do desafio. Acabaram por começar em desvantagem mas cedo recuperaram estando a vencer por 4-3 até ao último minuto do jogo, altura em que a pressão do Bencatel atingiu o seu ponto mais alto e o 4-4 aconteceu. Mas os Pestinhas Verdes mereciam ter saído vitoriosos desta partida porque foram melhores em campo, jogaram um futebol bonito e dominaram completamente o adversário. Mas o futebol é assim mesmo e nem sempre o que é justo acontece...A braçadeira de capitão foi entregue ao atleta João Patinho e os golos dos Pestinhas Verdes aconteceram com felizes finalizações de Nuno Figo Ventura (1), José Miguel Lavado (1), Lucas (1) e por um auto-golo cedido pelo adversário.
Numa nota final apenas referir que o ambiente vivido nesta partida infelizmente não foi exemplar nem por parte dos técnicos do Bencatel nem por parte da respectiva claque o que em nada contribuiu para uma educação desportiva de fair play, companheirismo e altruísmo. Neste jogo de civismo e educação, os "miúdos" Pestinhas Verdes ensinaram os adultos de Bencatel.
No próximo sábado os Benjamins B do Lusitano recebem em casa o Atlético de Reguengos de Monsaraz equipa que se encontra posicionada no 3º lugar da tabela classificativa desta fase final do Campeonato.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

Sem comentários: