domingo, 10 de abril de 2011

Benjamins B do Lusitano perdem pela primeira vez!

                                   
                                                    Borba    7 - 2  Lusitano Ginásio Clube

Com as pedreiras de mármore como pano de fundo, decorreu no campo do borbense mais um jogo para a fase final do campeonato de futebol de 7 da Associação de Futebol de Évora. Mas desta vez o azar bateu à porta dos Pestinhas Verdes, Benjamins B do Lusitano Ginásio Clube, e a derrota por 7-2 foi o resultado final duma partida que se esperava difícil. Com uma equipa mais forte, mais experiente em competição e fisicamente mais poderosa foi com toda a naturalidade que o borbense chegou a esta vitória, mostrando que “ ganhar e perder...faz parte do jogo”. Apesar de tudo os Pestinhas Verdes, que perderam pela primeira vez nesta fase do campeonato, não cruzaram os braços e lutaram até ao final do jogo para inverter a situação…o que, infelizmente, não viria a acontecer. De assinalar que os dois tentos marcados pela equipa de Dinis Zabumba saíram dos pés de Lucas, o nosso jogador “internacional”, e de João Patinho, o fantástico. Capitaneou a equipa o jogador, José Miguel Lavado. No próximo Sábado os Benjamins B do Lusitano recebem em casa a equipa vizinha e eterna rival eborense, o Juventude. Espera-se um jogo bem disputado por parte dos Pestinhas Verdes, com muita animação e alguns golos à mistura.

Força Pestinhas Verdes!!!

3 comentários:

Joaquim Trincheiras disse...

Parabéns à equipa do Lusitano B que, com a sua entrega, nunca virando a cara À luta, valorizaram a vitória dos nossos miúdos. Atenção ao Lucas (e não só)... grande jogador! Parabéns, mais uma vez.

Anónimo disse...

Se queres ganhar os proximos jogos não podes substituir o Lucas, deixa-o jogar o jogo todo. E não podes sudstituir mais de metade da equipa só de uma vez. Em cada parte trocas por exemplo um ou dois jogadores e assim ficas com a equipa equilibrada para ganhares os próximos jogos.

Boa sorte

Carlos Henriques disse...

Como disse o "Special One" aquando da derrota por 5-0 com o Barcelona, Há resultados Fáceis de explicar. Este é um deles, o Borba é melhor, tem miudos muito bons, muito humildes, que jogam muito bom futebol e que formam um colectivo bastante forte.
Parabéns ao Borbense pelo trabalho que tem feito, Parabéns aos Pestinhas Verdes pelo orgulho com que na vitória e na derrota vestem a Camisola do Lusitano.

Ao nosso Dinis, apenas uma palavra de apreço. Estivemos, estamos e estaremos incondicionalmente contigo e com as tuas opções.
FORÇA PESTINHAS VERDES