terça-feira, 15 de março de 2011

"BENJAMINS B"
LUSITANO GINÁSIO CLUBE - 3                 
                 Foros de Vale Figueira - 3

Com uma enorme vontade em contrariar os resultados menos bons que tinham sido conseguidos pelas equipas do Lusitano na manhã de 12-3-2011, os Pestinhas Verdes entraram para este jogo contra a equipa dos Foros de Vale Figueira cientes das dificuldades que poderiam encontrar face a uma equipa que contava por vitórias os jogos efectuados nesta fase final.
Foi assim que apesar do terreno se encontrar bastante pesado, os Pestinhas entraram no jogo ao ataque e sem surpresa chegaram aos dois a zero, fruto de um excelente trabalho de equipa e sentido de oportunidade do seu avançado Alex, que aproveitando da melhor forma uma bola que atravessou a área, apareceu ao segundo poste a empurrar a mesma para dentro da baliza, fazendo dessa forma o primeiro golo e repetindo tal proeza passados alguns minutos, quando após receber uma bola nas costas da defesa adversária, vinda do seu guarda-redes, fez um excelente “chapéu” ao guarda-redes da equipa adversária, fazendo o 2-0.
Mas a maior compleição física dos jogadores da equipa dos Foros de Vale Figueira começava a notar-se num terreno de jogo cada vez em piores condições, face á chuva que tinha caído e foi assim que numa jogada rápida de contra ataque conseguiram reduzir para 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte e fruto das instruções que lhe foram dadas ao intervalo pelo Mister Dinis, os Pestinhas Verdes voltaram a entrar bem no jogo e conseguiram chegar ao terceiro golo por intermédio do seu jogador Lucas, que neste jogo capitaneou  a equipa.
A partir dai assistiu-se a um sem numero de golos falhados por parte da equipa dos Pestinhas que fazendo justiça á velha máxima do futebol que diz “ equipa que não marca arrisca-se a sofrer”, até ao final do jogo viriam a consentir mais dois golos para a equipa de Foros de Vale Figueira, fixando o resultado final em 3-3.
Assistiu-se sem duvida a um excelente jogo entre duas equipas que só tinham vitórias nesta fase final do Campeonato Distrital de Benjamins e este empate acabou por penalizar mais a equipa dos  Pestinhas Verdes, que durante todo o encontro foram sem duvida quem mais procurou a vitória.
De realçar também o excelente apoio da claque dos Pestinhas Verdes, que mais uma vez não se cansou de incentivar a sua equipa até ao apito final.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes: Gui, Diogo Brazão, Manel Rasga, Ricardo, Gonçalo, Henrique, Zé Miguel, Diogo Rebocho, Miguel, Lucas (cap), Figo e Alex.

Sem comentários: