domingo, 9 de janeiro de 2011

Benjamins B do Lusitano vencem Dérbi Eborense


                                      Juventude Évora  0  -  4  Lusitano Ginásio Clube


A poderosa formação lusitanista comandada por Dinis Zabumba venceu o último derby eborense disputado com o eterno rival Juventude Sport Clube e passa para a segunda posição do seu grupo, na classificação do Campeonato Distrital de Benjamins.
A paragem na quadra natalícia parece não ter afectado o desempenho desta jovem equipa que chegou ao campo do seu adversário, no passado Sábado, apenas com uma intenção…vencer! E foi isso que fez, com um fantástico desempenho. O resultado final desta partida foi de 4-0,  com  golos apontados pelos pequenos Pestinhas, Diogo Passinhas (1), Ricardo Barreto (1) e João Patinho (2). A assinalar o desempenho seguro dos dois guarda-redes, Gui e Brazão que começam a segunda volta do campeonato sem sofrer golos. 
A braçadeira de capitão de equipa foi desta vez entregue ao jogador Ricardo Barreto, um “pequeno” furacão e uma jovem promessa desta equipa.
O ano não poderia assim ter começado melhor para esta equipa que recebe em casa, no dia 15 de Janeiro, a formação do Sport Lisboa e Évora, com quem disputa a segunda posição do grupo.

1 comentário:

Claudia Cavaco Henriques disse...

Fantástica esta jovem equipa...agora que já aprenderam o caminho para as vitórias é fácil. A equipa do Portel que se prepare que a história vai ter outro rumo...ahahahahah