domingo, 17 de outubro de 2010

4º Jogo de Treino

JOGO DE TREINO NO LUSITANO
                                                 Lusitano G. C.  5 - 2  Sport Lisboa e Évora
  Nova Vitória!!!

Domingo, 17 de Outubro de 2010 a equipa Benjamins B do Lusitano de Évora defrontou, num jogo de preparação de época, a equipa encarnada do Sport Lisboa e Évora. Com uma tarde de sol radiante e temperatura elevada, a  formação do Lusitano entrou timidamente no jogo tendo acabado por sofrer um golo a meio da primeira parte. Com acertos tácticos e com a motivação do seu treinador a equipa Pestinhas Verdes não baixou os braços e lutou pela alteração do rumo do jogo, o que viria a suceder no de correr na segunda metade… Demonstrando grande capacidade de concentração, melhor técnica e maior resistência física os Pestinhas acabaram, naturalmente, por acertar a sua forma de jogo e conseguir dar a volta ao resultado, atingindo mais uma vitória folgada. 5-2 foi  o resultado final, tendo sido decisivos os golos marcados pelo pequenos “Pestinhas Verdes”, Alex (2 golos) , Gonçalo (2 golos) e Diogo Passinhas (1). Decisivo foi tambem o trabalho feito por todos os restantes jogadores, em particular o trabalho de Zé Miguel no combate de meio campo  e de João Patinho com 3 assistências para golo. Neste encontro o treinador Dinis Zabumba, não pôde contar com o lesionado Lucas.

Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
  • Diogo Brazão, Gui , Manel, Ricardo, Dioguinho, João Patinho, Zé, Diogo Passinhas, Gonçalo e Alex . 
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

3 comentários:

Carlos Henriques disse...

Começamos a não ter palavras para elogiar o trabalho dos Pestinhas... brilhantes, alegres, divertidos e acima de tudo uns herois no espirito de sacrificio e entreajuda...
Parabéns, se já eram o orgulhos enquanto filhos agora são-o também enquanto grandes jogadores...

Unknown disse...

Da terra de VIRIATO para toda a equipa dos PESTINHAS VERDES , em especial para o GUI, um grande abraço e um voto de que continuem com essa garra pois o não desistir é já uma VITÓRIA.
FORÇA PESSOAL ! YOU ARE THE CHAMPIONS MY FRIENDS

Escola de Futebol Os Geraldinhos disse...

Mais um belo treino com vista a preparação desta equipa. Parabens e continuem o bom trabalho!!

Um abraço especial para o mentor do Blog...excelente iniciativa!