quarta-feira, 9 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
domingo, 6 de maio de 2012
BENJAMINS DO LUSITANO SÃO CAMPEÕES!!!
UNIÃO MONTEMOR 2 - 6 LUSITANO GC
A três jornadas do fim, os
Benjamins A do Lusitano Ginásio Clube (LGC) consagraram-se campeões distritais
da época 2011/2012. Esta equipa maravilha, comandada por Dinis Zabumba e por
Jéssica Abrantes, fez um percurso brilhante e invulgar pelo que merecia, sem
qualquer dúvida, obter este título. Na casa do União de Montemor disputou-se um
bom jogo e a equipa da casa não facilitou. Os “Pestinhas Verdes” entraram
nervosos e acusaram o peso da responsabilidade…sabiam que só a vitória interessava
mas também sabiam que ela era possível e estava ao seu alcance. Ao União também
interessava a vitória pois esta jovem equipa tem feito também uma boa época e
encontra-se no segundo lugar da tabela classificativa. 6-2 foi o resultado
desta partida mágica, dominada pelos atletas verdes e brancos que
corresponderam a todas as expectativas.
O Lusitano marca primeiro mas o
União reage e consegue igualar pouco depois, aproveitando um desentendimento e
falta de comunicação entre o defesa, Diogo Brazão e o guardião, Guilherme
Henriques. O jogo prossegue a bom ritmo e os Pestinhas Verdes conseguem ir construindo
várias jogadas perigosas para o União, algumas dessas jogadas acabam por ser
convertidas em golos. A poucos minutos do fim os jovens lusitanistas ganhavam
por 6-1 mas na conversão dum livre direto, o União de Montemor, aproveitando alguma
confusão na área, engana o guarda-redes, Gui e a bola entra, fixando o
resultado final da partida nos 6-2. Os jovens “Pestinhas Verdes” mostraram mais
uma vez toda a raça e união que os junta neste sonho de jogar futebol. Mais uma
vez estes jovens jogaram um futebol bonito, seguro e eficaz depois de acalmarem
o nervosismo inicial. No final da partida a equipa técnica, a claque e os
jogadores festejaram em campo o título e a fantástica época. O União de
Montemor, que recebeu esta equipa, na sua casa, com todo o desportivismo também
participou na festa com jogadores e técnicos a fazerem uma formação em alas
para a passagem dos novos Campeões. No balneário foi a festa total…que
prosseguiu, já na cidade de Évora, com várias atividades, até de madrugada.
OS CAMPEÕES “Pestinhas Verdes”:
Gui Henriques, Manuel Rasga, Diogo Brazão, Diogo Carvalho, Ricardo Barreto, José Miguel Lavado, Gonçalo Pinto, João Patinho, Diogo Passinhas, Nuno Ventura, Lucas Souza e Gonçalo Oliveira.
Treinador: Dinis Zabumba
Treinadora Adjunta: Jéssica Abrantes
Directores: António Brazão e Carlos Henriques
No próximo Sábado, a competição continua,
data em que o Lusitano recebe, na Silveirinha, a formação do Viana.
Parabéns Campeões. Parabéns Lusitano,
FORÇA PESTINHAS VERDES!!!!
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Árbitro - Montemor - LUSITANO
ÁRBITRO
para o jogo entre
União Montemor * LUSITANO GINÁSIO CLUBE "A"
Dia 05/05/2012 às 10:30 horas
Campo: Montemor-o-Novo - (Sintético)
Árbitro - Nuno Miguel Henriques Mateus - (A.F.E.)
quinta-feira, 3 de maio de 2012
quarta-feira, 2 de maio de 2012
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Lusitano Vence Torneio em Arronches
LUSITANO
VENCE TORNEIO EM ARRONCHES
25 ABRIL 2012
No dia 25 Abril 2012 nas belas instalações Municipais de Arronches os "Pestinhas Verdes" do Lusitano Ginásio Clube, venceram o TORNEIO DE FUTEBOL INFANTIL - Benjamins, organizado pela Autarquia local.
Resultados obtidos pelos Lusitanistas
1º jogo - Lusitano de Évora - 15 * Academia de Futebol de Arronches - 2 2º jogo - Lusitano de Évora - 10 * Sporting Clube Covilhã - 0
3º jogo - Lusitano de Évora - 15 * Estrela de Portalegre - 0
Classificação Final
1º Lugar - Lusitano Ginásio Clube de Évora - 9 pontos2º Lugar - Sporting Clube da Covilhã - 4 pontos
3º Lugar - Academia de Futebol de Arronches - 4 pontos
4º Lugar - Estrela de Portalegre - 0 ponto
sábado, 28 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)






