sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
sábado, 12 de novembro de 2011
Benjamins "A" celebram centenário do Lusitano Ginásio Clube com festival de golos!!!
LUSITANO GINÁSIO CLUBE 19 - 1 ALCAÇOVENSE
No fim-de-semana em que as comemorações do centenário do LGC aconteceram com vários eventos, os jovens Pestinhas Verdes receberam, na 4ª jornada do campeonato, no Campo da Silveirinha, a formação das Alcáçovas e arrecadaram mais uma vitória folgada. Como se quisessem presentear o seu clube pelo tempo de vida já passado e pelas vitórias de outrora os “Pestinhas Verdes” mantiveram vivo o lema “Fazer Forte , Fraca Gente”. Entraram em campo com atitude, acabando por vencer com um festival de golos, que terminou num folgado 19-1. Foram construindo o resultado golo a golo, paciente e seguramente. Em campo sentiu-se a cumplicidade e amizade que envolve os atletas da equipa de Dinis Zabumba, o que leva a um bom entrosamento e a uma concretização fora de série. De salientar a postura e fair play de jogadores como o Diogo Passinhas, que hoje foi o capitão da equipa e o Zé Miguel Lavado que com excelentes assistências aos seus colegas foram elementos fundamentais no resultado atingido.
A equipa adversária tentou reagir mas não conseguiu inverter o rumo da partida. De louvar o esforço demonstrado e deixar uma palavra de incentivo para continuarem a trabalhar, para evoluírem enquanto atletas e seres humanos.
Junto da equipa esteve já o novo reforço verde e branco, que por razões burocráticas, ainda não se pode apresentar em campo. Gonçalo Oliveira é um esquerdino poderoso que se vem juntar a esta “dream team” lusitanista. Os seus novos colegas e dirigentes esperam apresentá-lo publicamente na próxima jornada do campeonato.
Os Benjamins A do Lusitano retomam o campeonato apenas no dia 3 de Dezembro recebendo em casa o União de Montemor.
Força Pestinhas Verdes, Parabéns Lusitano!!
Pestinhas Verdes recebem reforço poderoso!!
Gonçalo Oliveira é o novo elemento da equipa dos “Pestinhas Verdes”. Este jovem fantástico, esquerdino habilidoso e exímio goleador deverá integrar formalmente a equipa lusitanista dos Benjamins A já na próxima jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Évora.
Esta jovem promessa do futebol verde e branco é um reforço poderoso, muito esperado e desejado pelos restantes atletas da equipa e pela equipa técnica.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)






