quarta-feira, 12 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
Pestinhas Verdes do LGC “espalham magia” em torneio amigável !
Como diria uma grande amiga do Lusitano de Évora: Os Benjamins A “espalharam magia” no torneio realizado no fim-de-semana passado, no Campo da Silveirinha, vencendo tudo o que havia para vencer, com classe e “fair play”. 9-4 foi o resultado do primeiro desafio que opôs os Benjamins A do Lusitano Ginásio Clube ao S.C. Cuba. Um jogo bem disputado e muito animado com um resultado justo e animador para a equipa comandada por Dinis Zabumba. O segundo desafio colocou frente-a-frente o Lusitano e o Elvas 2 e mais uma vez o resultado foi inquestionável e dilatado. 9-0 foi a contagem final deste jogo, no qual a equipa da casa mostrou a sua supremacia, física e táctica. Um jogo emocionante com golos brilhantes. Já no jogo da final a disputa foi mais renhida e o jogo mais difícil. Os Pestinhas Verdes que enfrentaram o Despertar de Beja, chegaram a estar a perder por duas bolas a zero mas a vontade de vencer e o acreditarem que era possível alterarem o rumo do jogo, permitiu que esta jovem equipa chegasse ao minuto final com a vitória assegurada. 3-2 foi o desfecho desta partida. No final do torneio e de taça erguida foi visível a emoção e contentamento destas jovens promessas do futebol. Parabéns a todos! De parabéns está também o nosso brilhante “internacional”, Lucas, por ter sido considerado o melhor jogador do torneio, no seu escalão.
Sempre animada esteve a já habitual claque desta equipa que mais uma vez viveu com emoção cada minuto jogado em campo.
Os Pestinhas Verdes dão os PARABÉNS, aos brilhantes colegas “mais Velhos” do LGC que venceram igualmente o escalão de Infantis.
De igual forma estão de parabéns a organização do Torneio, Escolas de Futebol os Geraldinhos”, que com uma organização exemplar, proporcionou a todos os jovens um dia em pleno e uma preparação óptima para os campeonatos que se avizinham.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
Benjamins A regressam à competição
Monte trigo (Infantil) 2 - 2 LGC Pestinhas Verdes
Depois das merecidas férias e ainda em ritmo de inicio de época os Benjamins A do Lusitano de Évora regressam à competição. Este grupo de atletas a quem carinhosamente chamamos “Pestinhas Verdes” deslocou-se, no passado Domingo, a Monte do Trigo para realizar o primeiro jogo de preparação da época. Esperava-se um jogo difícil, uma vez que a equipa do Monte Trigo era de escalão infantil, mas tal não se veio a confirmar em campo e acabou por ser um jogo muito bem disputados e com bons apontamentos de futebol. O resultado da partida ficou-se por um empate a duas bolas, resultado justo para ambas as equipas. A competição formal tem início no dia 22 de Outubro, altura em que os nossos Benjamins A se deslocam a Montemor-o-Novo.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
EQUIPAS DO LUSITANO A PARTICIPAR NOS CAMPEONATOS DE FORMAÇÃO DA A.F.E.
Equipas participantes
BENJAMINS B
SÉRIE D
- G. D. R. AFEITEIRA - Vendas Novas
- Grupo UNIÃO Sport "A" - Montemor-o-Novo
- JUVENTUDE Sport Clube "B" - Évora
- LUSITANO GINÁSIO CLUBE - Évora
- LUSO Futebol Clube MORENSE - Mora
- Sport Lisboa e Évora - Évora
INFANTIS A
SÉRIE C
- Casa do Povo de LAVRE - Lavre
- G. D. Bairro Santo António "A" - Évora
- Grupo UNIÃO Sport. "A" - Montemor-o-novo
- JUVENTUDE S. C. "A" - Évora
- L. C. D. ARRAIOLENSE - Arraiolos
- LUSITANO GINÁSIO CLUVE "A" - Évora
- Luso F. C. MORENSE - MORA
INFANTIS B
SÉRIE D
- G. D. Bairro Santo António "B" - Évora
- G. D. R. AFEITEIRA - Évora
- G. D. R. CANAVIAIS - Évora
- G. UNIÃO Sport "B" - Montemor-o-novo
- LUSITANO GINÁSIO CLUBE "B" - Évora
- Sport Lisboa e Évora - Évora
- S. C. Viana do Alentejo - Viana do Alentejo
OS SORTEIOS SERÃO REALIZADOS NO DIA 19-09-2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
INFORMAÇÃO
Os "PESTINHAS VERDES", foram incluidos na Série C do Campeonato Distrital de Benjamins - Futebol Sete da Associação de Futebol de Évora, onde vão participar as seguintes equipas:
- Grupo Desportivo e Cultural BAIRRO SANTO ANTÓNIO - Évora
- Grupo UNIÃO Sport (B) - Montemor-o-Novo
- LUSITANO GINÁSIO CLUBE (A) - Évora
- Nucleo SPORTINGUISTA Viana - Viana do Alentejo
- Sport Clube ALCAÇOVENSE - Alvaçovas
- Sporting Clube de VIANA do ALENTEJO - Viana do Alentejo
O Sorteio será realizado no dia 19 de Setembro 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




