sexta-feira, 1 de julho de 2011

ATENÇÃO
Alguém conhece esta dupla?

"PÉSTINHAS VERDES" VENCERAM TORNEIO
EM
ERMIDAS DO SADO





No passado dia 18/06/2011 os "Pestinhas Verdes" deslocaram-se a Ermidas do Sado para participar num torneio triangular com os Luvas Pretas a equipa da casa e a nossa, numa tarde de muito calor a equipa dos Pestinhas verdes acabaram por vencer o torneio.
Jogaram pelos "Pestinhas Verdes"
Diogo Brasão, Manuel Rasga, Henrique, Ricardo, Gonçalo, Rebocho, Dioguinho, Zé Miguel, Patinho, Alex e Lucas.
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: Carlos e Brasão

Queriamos agradecer à organização de Ermidas pela forma da boa recepção e organização deste convivio prestado. 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BENJAMINS B
Lusitano Ginásio Clube
Em 2º Lugar no Torneio do G. D. Portel


No passado Sábado, dia 4 de Junho, os “Pestinhas Verdes” do Lusitano Ginásio Clube deslocaram-se a Portel para participarem no Torneio de Futebol Juvenil levado a cabo pela equipa da casa.
No escalão de Benjamins estiveram presentes as equipas de Portel, a Casa do Benfica de Beja e os nosso brilhantes “putos” “Pestinhas Verdes” .
No primeiro encontro dos jovens Lusitanistas, defrontaram a equipa da Casa do Benfica de Beja. Foi bonito, bem disputado, onde a qualidade dos nossos putos maravilha sobressaiu e no final a vitória por 5 a 2 foi perfeitamente natural. No segundo encontro do dia, que opôs os Pestinhas Verdes ao GD Portel,  o resultado final foi de 3 a 0 a favor dos miúdos da casa.
Jogaram pelos “Pestinhas Verdes”:
Brasão, Gui, Ricardo, Gonçalo, Dioguinho, Henrique, Rebocho, Patinho, Zé Miguel, Figo, Miguel, Alex e Lucas
Treinador: Bruno
Directores: António Brazão e Carlos Henriques
Mais importante que os resultados foi a organização brilhante, a forma fantástica e o ambiente maravilhoso com que fomos recebidos pelas gentes de Portel. A eles o nosso MUITO OBRIGADO!

terça-feira, 7 de junho de 2011


OS "PESTINHAS VERDES" AGRADECEM A TODAS AS MÃES
PELO GRANDE JOGO REALIZADO
NO DIA DA MÃE


segunda-feira, 6 de junho de 2011

 OS "PESTINHAS VERDES"
 AGRADECEM A TODOS OS VISITANTES POR ATINGIR A MAIS DE 10.000 VISTAS NO NOSSO BLOG DESDE SETEMBRO/2010,
A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO

domingo, 22 de maio de 2011

Lusitano encerra fase final com chave de bronze!!!



LUSITANO G. C.   6  -  4   C. F. ESTREMOZ

Na última jornada da fase final do campeonato os Benjamins B do Lusitano vencem por 6-4 a formação do Estremoz A e garantem o terceiro lugar. Foi sem dúvida uma partida emocionante não só pelo jogo em si, que foi extremamente bem disputado, mas pelo gesto carinhoso que os jovens Pestinhas Verdes tiveram para com as respectivas mães e árbitra da partida, a quem ofereceram uma linda flor. Um gesto simpático e único que por todos será seguramente lembrado…O jogo não foi fácil mas mais uma vez os nossos jovens atletas estiveram à altura do que lhes era pedido e a vitória acabou por surgir. José Miguel Lavado capitaneou mais uma vez esta formação e os golos desta partida foram apontados pelo brilhantes atletas, Diogo Rebocho (1), Gonçalo Pinto (1) e pelo “puto goleador” Lucas (3). Para ajudar à contagem a equipa adversária acabou por nos ceder um auto-golo. Neste jogo, brilhante e pedagógica foi também a prestação Maria Manuela Oliveira a árbitra que dirigiu a partida de forma exemplar e sem erros.
É agora também o momento de agradecer a dedicação e empenho do “mister” Dinis Zabumba e dos dois Directores Carlos Henriques e António Brazão e deixar também uma palavra de carinho à claque dos Pestinhas pelo acompanhamento e força que deu à equipa durante todo o campeonato, nos momentos bons mas também nos mais difíceis.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!