terça-feira, 21 de junho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
BENJAMINS B
Lusitano Ginásio Clube
Em 2º Lugar no Torneio do G. D. Portel
No passado Sábado, dia 4 de Junho, os “Pestinhas Verdes” do Lusitano Ginásio Clube deslocaram-se a Portel para participarem no Torneio de Futebol Juvenil levado a cabo pela equipa da casa.
No escalão de Benjamins estiveram presentes as equipas de Portel, a Casa do Benfica de Beja e os nosso brilhantes “putos” “Pestinhas Verdes” .
No primeiro encontro dos jovens Lusitanistas, defrontaram a equipa da Casa do Benfica de Beja. Foi bonito, bem disputado, onde a qualidade dos nossos putos maravilha sobressaiu e no final a vitória por 5 a 2 foi perfeitamente natural. No segundo encontro do dia, que opôs os Pestinhas Verdes ao GD Portel, o resultado final foi de 3 a 0 a favor dos miúdos da casa.
Jogaram pelos “Pestinhas Verdes”:
Brasão, Gui, Ricardo, Gonçalo, Dioguinho, Henrique, Rebocho, Patinho, Zé Miguel, Figo, Miguel, Alex e Lucas
Treinador: Bruno
Directores: António Brazão e Carlos Henriques
Mais importante que os resultados foi a organização brilhante, a forma fantástica e o ambiente maravilhoso com que fomos recebidos pelas gentes de Portel. A eles o nosso MUITO OBRIGADO!
segunda-feira, 6 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Lusitano encerra fase final com chave de bronze!!!
LUSITANO G. C. 6 - 4 C. F. ESTREMOZ
Na última jornada da fase final do campeonato os Benjamins B do Lusitano vencem por 6-4 a formação do Estremoz A e garantem o terceiro lugar. Foi sem dúvida uma partida emocionante não só pelo jogo em si, que foi extremamente bem disputado, mas pelo gesto carinhoso que os jovens Pestinhas Verdes tiveram para com as respectivas mães e árbitra da partida, a quem ofereceram uma linda flor. Um gesto simpático e único que por todos será seguramente lembrado…O jogo não foi fácil mas mais uma vez os nossos jovens atletas estiveram à altura do que lhes era pedido e a vitória acabou por surgir. José Miguel Lavado capitaneou mais uma vez esta formação e os golos desta partida foram apontados pelo brilhantes atletas, Diogo Rebocho (1), Gonçalo Pinto (1) e pelo “puto goleador” Lucas (3). Para ajudar à contagem a equipa adversária acabou por nos ceder um auto-golo. Neste jogo, brilhante e pedagógica foi também a prestação Maria Manuela Oliveira a árbitra que dirigiu a partida de forma exemplar e sem erros.
É agora também o momento de agradecer a dedicação e empenho do “mister” Dinis Zabumba e dos dois Directores Carlos Henriques e António Brazão e deixar também uma palavra de carinho à claque dos Pestinhas pelo acompanhamento e força que deu à equipa durante todo o campeonato, nos momentos bons mas também nos mais difíceis.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








