terça-feira, 7 de junho de 2011


OS "PESTINHAS VERDES" AGRADECEM A TODAS AS MÃES
PELO GRANDE JOGO REALIZADO
NO DIA DA MÃE


segunda-feira, 6 de junho de 2011

 OS "PESTINHAS VERDES"
 AGRADECEM A TODOS OS VISITANTES POR ATINGIR A MAIS DE 10.000 VISTAS NO NOSSO BLOG DESDE SETEMBRO/2010,
A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO

domingo, 22 de maio de 2011

Lusitano encerra fase final com chave de bronze!!!



LUSITANO G. C.   6  -  4   C. F. ESTREMOZ

Na última jornada da fase final do campeonato os Benjamins B do Lusitano vencem por 6-4 a formação do Estremoz A e garantem o terceiro lugar. Foi sem dúvida uma partida emocionante não só pelo jogo em si, que foi extremamente bem disputado, mas pelo gesto carinhoso que os jovens Pestinhas Verdes tiveram para com as respectivas mães e árbitra da partida, a quem ofereceram uma linda flor. Um gesto simpático e único que por todos será seguramente lembrado…O jogo não foi fácil mas mais uma vez os nossos jovens atletas estiveram à altura do que lhes era pedido e a vitória acabou por surgir. José Miguel Lavado capitaneou mais uma vez esta formação e os golos desta partida foram apontados pelo brilhantes atletas, Diogo Rebocho (1), Gonçalo Pinto (1) e pelo “puto goleador” Lucas (3). Para ajudar à contagem a equipa adversária acabou por nos ceder um auto-golo. Neste jogo, brilhante e pedagógica foi também a prestação Maria Manuela Oliveira a árbitra que dirigiu a partida de forma exemplar e sem erros.
É agora também o momento de agradecer a dedicação e empenho do “mister” Dinis Zabumba e dos dois Directores Carlos Henriques e António Brazão e deixar também uma palavra de carinho à claque dos Pestinhas pelo acompanhamento e força que deu à equipa durante todo o campeonato, nos momentos bons mas também nos mais difíceis.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ÁRBITRA
para o jogo entre
LUSITANO GINÁSIO CLUBE * F. C. Estremoz "A"
Dia 21/05/2011 às 11:00 horas
Campo: Campo Estrela nº 2 em Évora
Árbitra -  Maria Manuela Ferreira Oliveira - (A.F.E,) - 1ª Categoria Nacional

terça-feira, 17 de maio de 2011

 PARABENS ALEX....
Parabéns Alex

Ser jovem é um privilégio, ser um atleta fantástico um património, ser encantador a tua melhor virtude.
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todos os sonhos brilhar. Feliz Aniversário!

Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns Pestinha Alex!



Votos de rápidas melhoras !!!!