LUSITANO G. C. 6 - 4 C. F. ESTREMOZ
Na última jornada da fase final do campeonato os Benjamins B do Lusitano vencem por 6-4 a formação do Estremoz A e garantem o terceiro lugar. Foi sem dúvida uma partida emocionante não só pelo jogo em si, que foi extremamente bem disputado, mas pelo gesto carinhoso que os jovens Pestinhas Verdes tiveram para com as respectivas mães e árbitra da partida, a quem ofereceram uma linda flor. Um gesto simpático e único que por todos será seguramente lembrado…O jogo não foi fácil mas mais uma vez os nossos jovens atletas estiveram à altura do que lhes era pedido e a vitória acabou por surgir. José Miguel Lavado capitaneou mais uma vez esta formação e os golos desta partida foram apontados pelo brilhantes atletas, Diogo Rebocho (1), Gonçalo Pinto (1) e pelo “puto goleador” Lucas (3). Para ajudar à contagem a equipa adversária acabou por nos ceder um auto-golo. Neste jogo, brilhante e pedagógica foi também a prestação Maria Manuela Oliveira a árbitra que dirigiu a partida de forma exemplar e sem erros.
É agora também o momento de agradecer a dedicação e empenho do “mister” Dinis Zabumba e dos dois Directores Carlos Henriques e António Brazão e deixar também uma palavra de carinho à claque dos Pestinhas pelo acompanhamento e força que deu à equipa durante todo o campeonato, nos momentos bons mas também nos mais difíceis.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!