quarta-feira, 18 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
PARABENS ALEX....
Parabéns Alex
Ser jovem é um privilégio, ser um atleta fantástico um património, ser encantador a tua melhor virtude.
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todos os sonhos brilhar. Feliz Aniversário!
Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns Pestinha Alex!
Votos de rápidas melhoras !!!!
domingo, 15 de maio de 2011
Nova vitória!!!
Luso Morense 2 - 5 Lusitano Ginásio Clube
A duas jornadas do fim do campeonato, os Pestinhas Verdes conseguem mais uma vitória e arrecadam mais 3 pontos, os quais colocam a equipa de Dinis Zabumba em terceiro lugar da tabela geral. A formação lusitanista entrou mal no jogo e chegou a estar a perder, ao intervalo, por 0-2, o que parecia indiciar um jogo perdido. No entanto, esta brilhante equipa, de jovens atletas, entra na segunda parte do jogo com uma moral nova e um espírito vitorioso. Foi então com alguma facilidade que os golos começaram a surgir, surgir, surgir…5-2 foi o resultado final alcançado e brilharam em campo com tentos fabulosos os jogadores Lucas (4) e João Patinho (1). Igualmente fantásticos foram os desempenhos do capitão de equipa, Ricardo Barreto, de José Miguel Lavado (médio-centro) e dos defesas, Henrique Júlio e Manuel Rasga, que protegeram muito bem o acesso à sua baliza. E com um verdadeiro trabalho de equipa se consegue inverter o destino do jogo.
O avançado Alex acabou por ter uma infelicidade ao lesionar-se ainda nos exercícios de aquecimento, para ele e respectiva família votos de rápidas melhoras.
Na última jornada desta fase final do campeonato, a realizar no próximo Sábado, os Benjamins B do Lusitano recebem em casa, a equipa A de Estremoz. Vai ser, com certeza, uma partida emocionante pois se os jovens Pestinhas Verdes forem vitoriosos acabam o campeonato com um brilhante terceiro lugar.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
Lusitano soma e segue!!
Lusitano G C 2 - 1 Atlético de Reguengos
A três jornadas do fim do campeonato, a equipa de Dinis Zabumba consegue mais uma vitória e persegue o terceiro lugar da tabela. No passado Sábado, os Benjamins B do Lusitano de Évora receberam em casa a formação de Reguengos de Monsaraz e arrecadaram mais uma vitória. 2-1 foi o resultado final desta partida onde uma vez mais os Pestinhas Verdes mostraram que têm atitude e vontade de vencer. Não foi um jogo fácil pois ambas as equipas gostariam de terminar o campeonato nos lugares cimeiros da tabela tendo resultado assim um jogo bem disputado, muito equilibrado e com um toque feminino, pois a equipa adversária apresentou-se em campo com uma “miúda” cheia de garra e capaz de provar que afinal o futebol não é só para homens. Por parte do Lusitano marcaram os jogadores, João Patinho (1) e José Miguel Lavado (1), tendo este último acumulado ainda a função de capitão de equipa.
No próximo Sábado os Benjamins B do Lusitano deslocam-se a Mora para defrontar uma equipa difícil sendo de se esperar um jogo bem disputado e com a qualidade a que os Pestinhas Verdes já nos habituaram.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








