quarta-feira, 11 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
Lusitano soma e segue!!
Lusitano G C 2 - 1 Atlético de Reguengos
A três jornadas do fim do campeonato, a equipa de Dinis Zabumba consegue mais uma vitória e persegue o terceiro lugar da tabela. No passado Sábado, os Benjamins B do Lusitano de Évora receberam em casa a formação de Reguengos de Monsaraz e arrecadaram mais uma vitória. 2-1 foi o resultado final desta partida onde uma vez mais os Pestinhas Verdes mostraram que têm atitude e vontade de vencer. Não foi um jogo fácil pois ambas as equipas gostariam de terminar o campeonato nos lugares cimeiros da tabela tendo resultado assim um jogo bem disputado, muito equilibrado e com um toque feminino, pois a equipa adversária apresentou-se em campo com uma “miúda” cheia de garra e capaz de provar que afinal o futebol não é só para homens. Por parte do Lusitano marcaram os jogadores, João Patinho (1) e José Miguel Lavado (1), tendo este último acumulado ainda a função de capitão de equipa.
No próximo Sábado os Benjamins B do Lusitano deslocam-se a Mora para defrontar uma equipa difícil sendo de se esperar um jogo bem disputado e com a qualidade a que os Pestinhas Verdes já nos habituaram.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!
quinta-feira, 5 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
Lusitano empata em Bencatel!
Bencatel 4 - 4 Lusitano de Évora
Num jogo que se esperava difícil em casa do Bencatel e com um dia com imensa chuva, os Benjamins B do Lusitano provaram que nenhuma equipa é invencível…e foi com a garra de vencer que estes jovens lusitanistas entraram em campo e mostraram estar à altura do desafio. Acabaram por começar em desvantagem mas cedo recuperaram estando a vencer por 4-3 até ao último minuto do jogo, altura em que a pressão do Bencatel atingiu o seu ponto mais alto e o 4-4 aconteceu. Mas os Pestinhas Verdes mereciam ter saído vitoriosos desta partida porque foram melhores em campo, jogaram um futebol bonito e dominaram completamente o adversário. Mas o futebol é assim mesmo e nem sempre o que é justo acontece...A braçadeira de capitão foi entregue ao atleta João Patinho e os golos dos Pestinhas Verdes aconteceram com felizes finalizações de Nuno Figo Ventura (1), José Miguel Lavado (1), Lucas (1) e por um auto-golo cedido pelo adversário.
Numa nota final apenas referir que o ambiente vivido nesta partida infelizmente não foi exemplar nem por parte dos técnicos do Bencatel nem por parte da respectiva claque o que em nada contribuiu para uma educação desportiva de fair play, companheirismo e altruísmo. Neste jogo de civismo e educação, os "miúdos" Pestinhas Verdes ensinaram os adultos de Bencatel.
No próximo sábado os Benjamins B do Lusitano recebem em casa o Atlético de Reguengos de Monsaraz equipa que se encontra posicionada no 3º lugar da tabela classificativa desta fase final do Campeonato.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!
quinta-feira, 28 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)







