Borba 7 - 2 Lusitano Ginásio Clube
Com as pedreiras de mármore como pano de fundo, decorreu no campo do borbense mais um jogo para a fase final do campeonato de futebol de 7 da Associação de Futebol de Évora. Mas desta vez o azar bateu à porta dos Pestinhas Verdes, Benjamins B do Lusitano Ginásio Clube, e a derrota por 7-2 foi o resultado final duma partida que se esperava difícil. Com uma equipa mais forte, mais experiente em competição e fisicamente mais poderosa foi com toda a naturalidade que o borbense chegou a esta vitória, mostrando que “ ganhar e perder...faz parte do jogo”. Apesar de tudo os Pestinhas Verdes, que perderam pela primeira vez nesta fase do campeonato, não cruzaram os braços e lutaram até ao final do jogo para inverter a situação…o que, infelizmente, não viria a acontecer. De assinalar que os dois tentos marcados pela equipa de Dinis Zabumba saíram dos pés de Lucas, o nosso jogador “internacional”, e de João Patinho, o fantástico. Capitaneou a equipa o jogador, José Miguel Lavado. No próximo Sábado os Benjamins B do Lusitano recebem em casa a equipa vizinha e eterna rival eborense, o Juventude. Espera-se um jogo bem disputado por parte dos Pestinhas Verdes, com muita animação e alguns golos à mistura.
Força Pestinhas Verdes!!!