quarta-feira, 20 de abril de 2011

ÁRBITRO
para o jogo entre
Alcaçovense * LUSITANO GINÁSIO CLUBE
Dia 21/04/2011 às 19:30 horas
Campo: Alcaçovas - Terra
Árbitro - Luis Alexandre Garcia Aires - (Árbitro da A.F.E.)

terça-feira, 19 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

Benjamins B em derby eborense empatado!

                                             Lusitano G C   1-1   Juventude S C

Rivais em campo, amigos na Vida!

No passado Sábado os jovens “Pestinhas Verdes” do Lusitano de Évora receberam em casa o eterno “rival”, o Juventude Sport Clube. Um derby eborense que colocou frente-a-frente jovens que no seu dia-a-dia são grandes amigos, mas que no campo apenas tinham um objectivo … ganhar. O Lusitano entrou melhor e jogou um futebol bonito e bem organizado, tendo conseguido marcar o tão desejado golo antes do intervalo. Depois foi um desperdício de oportunidades e golos e confirmou-se o ditado que diz: “quem não marca…sofre”. A poucos minutos do fim o Juventude consegue o golo da igualdade e a história do jogo termina assim com um empate a um golo. Marcou por parte dos Pestinhas Verdes, o enérgico Lucas. Neste jogo capitaneou a equipa verde e branca o “puto flecha”, Ricardo Barreto. Na próxima quinta-feira a equipa dos Benjamins B do Lusitano de Évora desloca-se às Alcáçovas para mais uma jornada da fase final do campeonato.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ÁRBITRO
para o jogo entre
LUSITANO GINÁSIO CLUBE * Juventude S. C.
Dia 16/04/2011 às 12:30 horas
Campo: Campo Estrela nº 2 - Terra Batida
Árbitro - Bruno Alexandre Salvador Pires Almeida - (Árbitro da A.F.E.)

domingo, 10 de abril de 2011

Benjamins B do Lusitano perdem pela primeira vez!

                                   
                                                    Borba    7 - 2  Lusitano Ginásio Clube

Com as pedreiras de mármore como pano de fundo, decorreu no campo do borbense mais um jogo para a fase final do campeonato de futebol de 7 da Associação de Futebol de Évora. Mas desta vez o azar bateu à porta dos Pestinhas Verdes, Benjamins B do Lusitano Ginásio Clube, e a derrota por 7-2 foi o resultado final duma partida que se esperava difícil. Com uma equipa mais forte, mais experiente em competição e fisicamente mais poderosa foi com toda a naturalidade que o borbense chegou a esta vitória, mostrando que “ ganhar e perder...faz parte do jogo”. Apesar de tudo os Pestinhas Verdes, que perderam pela primeira vez nesta fase do campeonato, não cruzaram os braços e lutaram até ao final do jogo para inverter a situação…o que, infelizmente, não viria a acontecer. De assinalar que os dois tentos marcados pela equipa de Dinis Zabumba saíram dos pés de Lucas, o nosso jogador “internacional”, e de João Patinho, o fantástico. Capitaneou a equipa o jogador, José Miguel Lavado. No próximo Sábado os Benjamins B do Lusitano recebem em casa a equipa vizinha e eterna rival eborense, o Juventude. Espera-se um jogo bem disputado por parte dos Pestinhas Verdes, com muita animação e alguns golos à mistura.

Força Pestinhas Verdes!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ÁRBITRO
para o jogo entre
Borbense * LUSITANO GINÁSIO CLUBE
Dia 09/04/2011 às 10:30 horas
Campo: Campo em Borba - Piso sintético
Árbitro - Fernando Jorge Oliveira - (Árbitro da A.F.E.)