quarta-feira, 6 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
Lusitano inspirado goleia CF Estremoz
No passado Sábado os jovens “Pestinhas Verdes” quebraram o enguiço e voltaram às vitórias…Com uma organização de jogo brilhante e um desempenho digno de lusitanistas conseguiu a “dream team” de Dinis Zabumba uma goleada estonteante. Apesar de terem entrado bem no jogo, os lusitanistas acabaram por sofrer um golo mesmo nos últimos segundos do primeiro período. Este golo acontece por alguma desatenção da defesa do Lusitano que permitiram ao atacante do CF Estremoz atingir as redes num remate à entrada da área, com a bola ainda a embater no poste da baliza verde e branca. No recomeço do segundo período e em apenas dois minutos os Pestinhas Verdes deram a volta ao resultado apontando dois golos que fizeram justiça ao que se passava em campo. Na segunda parte do jogo assistiu-se ao massacre total da equipa visitante que impotente para virar o resultado acabou por se resignar à supremacia, técnica e táctica, dos Pestinhas Verdes. 7-1 foi o resultado justo atingido pelo Lusitano de Évora em mais uma exibição feliz. De assinalar que os sete golos nasceram de jogadas grandiosas e dos pés das nossas pequenas estrelas: Nuno Figo Ventura (3), Diogo Rebocho (2), José Miguel Lavado (1) e Lucas (1 golo de penalti). Capitaneou a equipa Nuno Figo Ventura que levou a assistência ao rubro com a sua prestação. Na próxima semana a equipa dos Benjamins B do Lusitano de Évora desloca-se a Borba para defrontar a equipa que neste momento lidera o campeonato. Espera-se um jogo difícil mas ao qual os Pestinhas Verdes irão entregar todo o seu Fair Play.
Parabéns Pestinhas Verdes, Força Lusitano!!!
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Pestinhas Verdes do Lusitano empatam no Dia do Pai
Geração Benfica 2 - 2 Lusitano Évora
Com muita vontade de entrarem em campo para vencerem e dedicarem golos aos pais da claque dos Pestinhas Verdes os Benjamins B do Lusitano de Évora acabaram por não conseguir fazer melhor do que trazer para casa novo empate. Acusando alguma pressão, a equipa verde e branca jogou um futebol nervoso e pouco eficaz. Passes curtos e pouco seguros e tanto, tanto azar na finalização…
O marcador foi inaugurado pelo “puto maravilha”, José Miguel Lavado no final do primeiro tempo e não muito mais tarde dá-se o empate a um golo. O Lusitano tenta adiantar-se no marcador mas as dificuldades de concretização frente à baliza da equipa da Geração Benfica acabaram por beneficiar a própria equipa adversária que numa jogada rápida se consegue distanciar por uma bola no marcador. Mas os Pestinhas Verdes não cruzaram os braços e lutaram até ter forças e o golo do empate surge naturalmente dos pés no nosso avançado brasileiro, Lucas que não conteve a emoção e corre para junto do seu pai celebrando o feito. E a partir daqui foram golos perdidos e desperdiçados, uns atrás dos outros e nem o apoio da claque lusitanista alterou a situação. É ainda de assinalar a garra e inspiração que o capitão de equipa apresentou em campo, Diogo Carvalho esteve grande e tudo fez para ajudar a sua equipa. 2-2 foi assim o resultado possível num jogo que se revelou mais difícil do que inicialmente era suposto e desejável.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes: Gui, Diogo Brazão, Manel Rasga, Ricardo, Diogo Carvalho (Cap), Henrique, Zé Miguel, João Patinho, Miguel, Lucas, Nuno Ventura e Alex.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes: Gui, Diogo Brazão, Manel Rasga, Ricardo, Diogo Carvalho (Cap), Henrique, Zé Miguel, João Patinho, Miguel, Lucas, Nuno Ventura e Alex.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Parabéns Comandante Pestinha!!!
Dinis,
A família dos Pestinhas Verdes deseja os Parabéns ao seu comandante. Que este dia se repita por muitos e longos anos.
A melhor prenda que podemos oferecer , será o reconhecimento do excelente trabalho realizado com esta equipa.
Amanhã...vitória dedicada ao nosso Mister!!!!!!
Muitas felicidades
Pestinhas Verdes
A família dos Pestinhas Verdes deseja os Parabéns ao seu comandante. Que este dia se repita por muitos e longos anos.
A melhor prenda que podemos oferecer , será o reconhecimento do excelente trabalho realizado com esta equipa.
Amanhã...vitória dedicada ao nosso Mister!!!!!!
Muitas felicidades
Pestinhas Verdes
quinta-feira, 17 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011

Sábado - 19 de Março 2011
PESCADORES X LUSITANO
BENJAMINS A – APURAMENTO CAMPEÃO – 10.30H
REDONDENSE X LUSITANO
BENJAMINS B – FASE FINAL – 11.00H
G.D.C.SANTO ANTÓNIO X LUSITANO
INFANTIS A – APURAMENTO CAMPEÃO – 10.30H
BENCATELENSE X LUSITANO
INFANTIS B – FASE FINAL – 09.30H
Domingo - 20 de Março 2011
JUVENIS B – CAMPEONATO DISTRITAL – 11.00H
LUSITANO X ESTRELA VN - SILVEIRINHA
INICIADOS B – CAMPEONATO DISTRITAL – 10.30H
LUSITANO X ESTRELA VN
SENIORES – DIVISÃO HONRA – 15.00H
SENIORES – DIVISÃO HONRA – 15.00H
SANTIAGO MAIOR X LUSITANO
Subscrever:
Mensagens (Atom)






