quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

                                Comunicado 
Alteração de Jogo

Para conhecimento de toda a família dos Pestinhas Verdes, informa-se que por indicação da AFE o jogo de Sábado dia 19 de Fevereiro foi alterado para o dia 23 de Abril.
Mais Informações no treino de Sexta Feira.
 Saudações Pestinhas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

INFORMAÇÃO
Informamos todos os "Pestinhas" que o treino de 4ª Feira dia 16 de Fevereiro de 2011, começa às 19:00 horas
 

SÓ PODIA SER
MAIS UMA GRANDE ORGANIZAÇÃO
ESTA PELA

Escola de Futebol
 "Os GERALDINHOS"
 do
LUSITANO GINÁSIO CLUBE




Realizou-se no Sábado o 7º convívio do Programa Joga à Bola. Damos os parabéns à Escola de Futebol "Os Geraldinhos" do Lusitano Ginásio Clube pela excelente organização e por mais um dia histórico no Distrito de Évora. Foram mais de 400 crianças, distribuídas por 40 equipas que desenvolveram a modalidade no complexo desportivo da Silveirinha - Lusitano Ginásio Clube.

 
O próximo será realizado em Alcáçovas no próximo dia 26 de Fevereiro das 14h30 às 18h00.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Benjamins B “Pestinhas Verdes” do LGC derrotam Geração Benfica

                                         Geração Benfica  3 - 5  Pestinhas Verdes LGC

Com uma exibição um pouco envergonhada, os Benjamins B do Lusitano de Évora somaram mais uma vitória, neste que foi um jogo de preparação para a segunda fase do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora. Desta vez, a vítima foi a Geração Benfica. Os cinco golos do triunfo (5-3) ilustram bem o futebol espectáculo dado pelos pupilos de Dinis Zabumba neste encontro. De referir que o resultado final poderia ter sido mais dilatado não tivesse havido alguma falta de trabalho de equipa. Neste jogo estreou-se o primeiro reforço desta jovem equipa o atleta Diogo Rebocho, de quem se esperam grandes desempenhos. Na primeira jornada, da fase final deste campeonato, a qual se inicia a 19 de Fevereiro, os Pestinhas Verdes deslocam-se às Alcáçovas para enfrentarem o Sport Club Alcaçovense.

Força Pestinhas Verdes!!!

Diogo Rebocho - novo reforço dos Pestinhas Verdes!!


O jovem atleta Diogo Rebocho reforça o plantel dos Pestinhas Verdes nesta fase final do Campeonato. Este médio atacante formado nas “E.F. OS Geraldinhos” é um poderoso reforço para a equipa de Dinis Zabumba e estava até agora a actuar na equipa A dos Benjamins do Lusitano, onde efectuou uma boa fase de apuramento. É um atleta com características específicas pelo facto de ser esquerdino e de quem se espera um grande desempenho e contributo para levar os Pestinhas Verdes ao tão desejado lugar mais alto do pódio. Bem-vindo à família dos Pestinhas Verdes.

São ainda esperados mais dois reforços oriundos da Escolinhas de Formação do LGC os “Geraldinhos”.

Bem-vindo Diogo à família dos  Pestinhas Verdes!!!!

Diogo Passinhas nos Benjamins A



Diogo Passinhas chamado à equipa A dos Benjamins
O “grande” Diogo Passinhas foi chamado à equipa principal de Benjamins do LGC para ajudar a equipa na fase de apuramento de Campeões do Campeonato Distrital de Benjamins de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora. Esta jovem promessa do futebol lusitanista, formado desde muito cedo nas Escolinhas do Lusitano os “ Geraldinhos”, tem características únicas e excepcionais o que terá contribuído para a sua subida nesta fase. É um jogador esquerdino, combativo e criativo...um lutador!!! A família dos Pestinhas Verdes deseja-lhe as maiores felicidades e os maiores sucessos nesta nova etapa desportiva.
Força Diogo, força Pés de Xumbo!!!!!