sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EQUIPAS PARTICIPANTES NA
FASE FINAL
  1. LUSITANO GINÁSIO CLUBE - Évora
  2. Grupo União Sport - Montemor o Novo
  3. Foros Val Figueira - Foros Val Figueira
  4. Sport Lisboa e Évora - Évora
  5. G.D.C. Santo António "Geração Benfica" - Évora
  6. Sport Clube Alcaçovense - Alcaçovas
  7. Clube Futebol Estremoz (A) - Estremoz
  8. Clube Futebol Estremoz (B) - Estremoz
  9. Luso Futebol Clube Morense - Mora
  10. Sport Club Borbense - Borba
  11. Atlético Sport Clube - Reguengos de Monsaraz
  12. Juventude Sport Club - Évora
  13. Sport Clube Bencatelense - Bencatel
Informamos os nossos "Pestinhas", familias e amigos que o calendário de jogos para a Fase Final já se encontra disponivel no nosso blog.
UM BOM CAMPEONATO "PESTINHAS VERDES"

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

JOGA À BOLA AF.ÉVORA
PROGRAMA "JOGA À BOLA"
Dia 12-02-2011
14:30 horas
no
Campo HERDADE DA SILVEIRINHA
Organização: Lusitano Ginásio Clube

Escalão: Periz / Traquina

A equipa dos "GERALDINHOS" vai lá estar presente em força
Vamos todos apoiá-los

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Informação de Última Hora

Face ao elevado número de eventos organizados pela equipa dos "Pestinhas Verdes" e em virtude de se tornar necessário a organização de uma claque de apoio a esta equipa, informa-se que foi nomeado dia 29-01-2011 para o cargo de Director de Eventos e Animador de Claques o Sr. Mário Lavado.
Quaisquer ideias / propostas que queiram apresentar devem ser efectuadas junto do mesmo, a fim de ser dado o melhor encaminhamento possivel ás mesmas.
Bom Trabalho

domingo, 30 de janeiro de 2011

Portel - PestinhasVerdes

                                            Portel  3 - 0  Lusitano Ginásio Clube

Lusitano perde em Portel.

No último jogo, da primeira fase do Campeonato Distrital de Benjamins, os pupilos de Dinis Zabumba deslocaram-se a Portel para defrontar a equipa que se encontra em primeiro lugar do grupo. Não se esperava um jogo fácil e a formação lusitanista sabia disso mas encarou o jogo como mais um desafio, em que o importante era dar tudo em campo e obter um resultado digno, contra uma equipa fisicamente mais forte e mais experiente em competição. 3-0 acabou  por ser um resultado justo para ambas as equipas. De assinalar um desempenho de muito bom nível de toda a equipa dos “Pestinhas Verdes” e, em particular, uma exibição segura do capitão de equipa e guarda-redes, Diogo Brazão.
Com o segundo lugar do grupo assegurado e apesar da derrota deste Sábado, os Benjamins B do Lusitano seguem de cabeça erguida e com muita motivação, para a próxima fase deste campeonato.

Parabéns Pestinhas Verdes!!


Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
  • Diogo Brazão (C), Gui, Manel, Diogo Carvalho, Ricardo, Nuno Figo, João Patinho, Zé Miguel, Diogo Passinhas, Gonçalo, Alex e Lucas. 
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

POEMA "QUANDO FOR GRANDE"
Quando for grande
vou jogar futebol
se for guarda-redes
a minha alcunha é guardiol.

Se for avançado
é só agarrar na bola
fintar toda a gente
e marcar um golo á Saviola.

Se for médio direito
para os meus colegas vou cruzar
e é só a minha equipa
um golo marcar.

Se estiver no banco
a oportunidade é descansar
á espera que me digam
para eu poder entrar.

Autor: Diogo Brazão