segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
Portel - PestinhasVerdes
No último jogo, da primeira fase do Campeonato Distrital de Benjamins, os pupilos de Dinis Zabumba deslocaram-se a Portel para defrontar a equipa que se encontra em primeiro lugar do grupo. Não se esperava um jogo fácil e a formação lusitanista sabia disso mas encarou o jogo como mais um desafio, em que o importante era dar tudo em campo e obter um resultado digno, contra uma equipa fisicamente mais forte e mais experiente em competição. 3-0 acabou por ser um resultado justo para ambas as equipas. De assinalar um desempenho de muito bom nível de toda a equipa dos “Pestinhas Verdes” e, em particular, uma exibição segura do capitão de equipa e guarda-redes, Diogo Brazão.
Com o segundo lugar do grupo assegurado e apesar da derrota deste Sábado, os Benjamins B do Lusitano seguem de cabeça erguida e com muita motivação, para a próxima fase deste campeonato.
Parabéns Pestinhas Verdes!!
Parabéns Pestinhas Verdes!!
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
- Diogo Brazão (C), Gui, Manel, Diogo Carvalho, Ricardo, Nuno Figo, João Patinho, Zé Miguel, Diogo Passinhas, Gonçalo, Alex e Lucas.
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
POEMA "QUANDO FOR GRANDE"
Quando for grande
vou jogar futebol
se for guarda-redes
a minha alcunha é guardiol.
Se for avançado
é só agarrar na bola
fintar toda a gente
e marcar um golo á Saviola.
Se for médio direito
para os meus colegas vou cruzar
e é só a minha equipa
um golo marcar.
Se estiver no banco
a oportunidade é descansar
á espera que me digam
para eu poder entrar.
Autor: Diogo Brazão
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)









