segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PARABÉNS DIOGO!!



Que os teus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento e o teu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade...
Que a tua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção, a cada abraço recebido, demonstre a satisfação de ter tanto carinho...

Parabéns Dioguito !!





domingo, 12 de dezembro de 2010


Lusitano  5 - 2  Atlético de Reguengos

Brilhante exibição dos Benjamins B do Lusitano de Évora

No passado Sábado, os Benjamins B do Lusitano de Évora receberam em casa a equipa do Atlético de Reguengos e o jogo não podia ter corrido melhor aos nossos Pestinhas. 5-2 foi o desfecho final dum jogo que ficou registado por uma excelente exibição da formação lusitanista de Dinis Zabumba. Fantástico trabalho de equipa e entre ajuda, uma visão de jogo quase perfeita, excelente concretização foram os ingredientes para esta memorável partida digna de grandes apontamentos de futebol. Os cinco golos tiveram a assinatura de Alex (2), Lucas (2) e Gonçalo (1). Ainda a registar que a braçadeira de capitão foi desta vez entregue ao “ grande” João Patinho.
O campeonato regressa em Janeiro depois das merecidas férias e o primeiro jogo realiza-se no dia 8 de Janeiro, colocando frente-a-frente uma vez mais os eternos rivais Lusitano e Juventude de Évora.
Votos de um fantástico Natal para todos os jogadores, equipa técnica, claque, familiares e amigos dos Pestinhas Verdes.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ÁRBITRO
para o jogo entre
LUSITANO GINÁSIO CLUBE * Atletico de Reguengos
Dia 11/12/2010 às 11:00 horas
Campo: Lusitano Ginásio Clube - Terra Batida
Árbitro - João Maria Júlio Serra - (Árbitro de 2ª  Categoria da A. F. Évora)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Parabéns “Pestinha” Gonçalo

Comemora a maravilha de seres tu.
Dá uma festa...é o teu aniversário...
Tira os sonhos do armário...
Vê como o tempo faz magia...
Hoje é o teu dia, vive-o com alegria.
Brinca à vontade, o que interessa é a felicidade...
E comemora a maravilha de seres alguém especial.
Votos de muitas felicidades e que todos os teus desejos se realizem com muitos golos à mistura.

Parabéns Gonçalo.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Atlético Reguengos  3 - 3 Lusitano Ginásio Clube      

Disputou-se em Reguengos de Monsaraz, no passado Sábado, mais um jogo dos Pestinhas Verdes. Com temperaturas baixas e um jogo bem disputado chegámos a um empate a três bolas com golos dos jogadores Zé Miguel, Alex e Passinhas (este com dedicatória especial ao seu avô que se encontrava nesse momentos a sofrer uma intervenção cirúrgica). Foi um jogo morno, em que os nossos Pestinhas foram mais fortes mas no qual tiveram muita dificuldade na concretização. Grande parte do jogo passou-se no meio campo do adversário mas as bolas à trave e poste foram uma constante tendo-se também perdido a oportunidade de concretização duma grande penalidade. A equipa adversária aproveitou as poucas oportunidades que teve e conseguiu arrecadar um empate como resultado final. De assinalar que a braçadeira de capitão foi entregue ao atleta Diogo Passinhas como sinal de reconhecimento, do seu treinador, pela evolução, pelo empenho e pelo espírito de sacrifício que tem demonstrado em prol da equipa, nos últimos jogos. Com este resultado o nosso grupo passa para a terceira posição do grupo com 5 pontos. Na próxima semana é tempo de pausa para a equipa dos Benjamins B do Lusitano. A competição será retomada no dia 11 de Dezembro, dia em que recebemos em casa esta mesma equipa de Reguengos de Monsaraz.