JOGO DE TREINO NO LUSITANO
Lusitano G. C. 5 - 2 Sport Lisboa e Évora
Nova Vitória!!!
Domingo, 17 de Outubro de 2010 a equipa Benjamins B do Lusitano de Évora defrontou, num jogo de preparação de época, a equipa encarnada do Sport Lisboa e Évora. Com uma tarde de sol radiante e temperatura elevada, a formação do Lusitano entrou timidamente no jogo tendo acabado por sofrer um golo a meio da primeira parte. Com acertos tácticos e com a motivação do seu treinador a equipa Pestinhas Verdes não baixou os braços e lutou pela alteração do rumo do jogo, o que viria a suceder no de correr na segunda metade… Demonstrando grande capacidade de concentração, melhor técnica e maior resistência física os Pestinhas acabaram, naturalmente, por acertar a sua forma de jogo e conseguir dar a volta ao resultado, atingindo mais uma vitória folgada. 5-2 foi o resultado final, tendo sido decisivos os golos marcados pelo pequenos “Pestinhas Verdes”, Alex (2 golos) , Gonçalo (2 golos) e Diogo Passinhas (1). Decisivo foi tambem o trabalho feito por todos os restantes jogadores, em particular o trabalho de Zé Miguel no combate de meio campo e de João Patinho com 3 assistências para golo. Neste encontro o treinador Dinis Zabumba, não pôde contar com o lesionado Lucas.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
- Diogo Brazão, Gui , Manel, Ricardo, Dioguinho, João Patinho, Zé, Diogo Passinhas, Gonçalo e Alex .
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques


