domingo, 17 de outubro de 2010

4º Jogo de Treino

JOGO DE TREINO NO LUSITANO
                                                 Lusitano G. C.  5 - 2  Sport Lisboa e Évora
  Nova Vitória!!!

Domingo, 17 de Outubro de 2010 a equipa Benjamins B do Lusitano de Évora defrontou, num jogo de preparação de época, a equipa encarnada do Sport Lisboa e Évora. Com uma tarde de sol radiante e temperatura elevada, a  formação do Lusitano entrou timidamente no jogo tendo acabado por sofrer um golo a meio da primeira parte. Com acertos tácticos e com a motivação do seu treinador a equipa Pestinhas Verdes não baixou os braços e lutou pela alteração do rumo do jogo, o que viria a suceder no de correr na segunda metade… Demonstrando grande capacidade de concentração, melhor técnica e maior resistência física os Pestinhas acabaram, naturalmente, por acertar a sua forma de jogo e conseguir dar a volta ao resultado, atingindo mais uma vitória folgada. 5-2 foi  o resultado final, tendo sido decisivos os golos marcados pelo pequenos “Pestinhas Verdes”, Alex (2 golos) , Gonçalo (2 golos) e Diogo Passinhas (1). Decisivo foi tambem o trabalho feito por todos os restantes jogadores, em particular o trabalho de Zé Miguel no combate de meio campo  e de João Patinho com 3 assistências para golo. Neste encontro o treinador Dinis Zabumba, não pôde contar com o lesionado Lucas.

Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
  • Diogo Brazão, Gui , Manel, Ricardo, Dioguinho, João Patinho, Zé, Diogo Passinhas, Gonçalo e Alex . 
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

sábado, 9 de outubro de 2010

3º Jogo de Treino

JOGO DE TREINO NOS CANAVIAIS              

CANAVIAIS   2 -  5   LUSITANO ÉVORA

Dia 9 de Outubro de 2010 e com o dia a acordar envergonhado, a equipa dos Benjamins B do Lusitano de Évora foi brindada com um sol radiante em mais um jogo de treino, desta vez no reduto da formação dos Canaviais. Com uma motivação notória conseguiram mais uma vez arrecadar uma confortável vitória. Decisiva tem sido também a coordenação e incentivo que recebem por parte do comandante da equipa, o treinador Dinis. Assim mérito seja atribuído a todos os jogadores e aos pequenos goleadores que transformaram o 5-2 numa festa do seu clube. Contribuíram para este resultado os seguintes jogadores: João Patinho (2 golos), Zé (1 golo), Alex (1 golo) e Lucas (1 golo). A época promete e a esperança nesta jovem equipa cresce a cada dia que passa.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:
  • Diogo Brazão, Gui , Manel, Dioguinho, João Patinho, Zé, Diogo Passinhas, Gonçalo, Alex e Lucas. 
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

2º JOGO DE TREINO

JOGO DE TREINO NO LUSITANO
LUSITANO ÉVORA - 6 / JUVENTUDE ÉVORA - 2

Realizou-se no passado dia 25 de Setembro 2010, pelas 11:00 horas, o primeiro derby de "treino" no campo do Lusitano Ginásio Clube (terra batida), jogo entre os Benjamins B do Lusitano Ginásio Clube e os Benjamins B do Juventude S. C., duas equipas que vão desputar a mesma série B na 1ª fase do Campeonato de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora.
O resultado final foi de 6 a 2 para a equipa do Lusitano. A nossa equipa dominou o jogo do principio ao fim, aparecendo já bons apontamentos de troca de bola, criando várias oportunidades de golo. A equipa do Juventude poucas ocasiões de golo criou ao longo do jogo.
Foi mais um bom treino para a equipa dos Pestinhas Verdes.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:

  • Brazão, Gui, Manel, Dioguinho, Ricardo, Patinho, Zé, Passinhas, Gonçalo, Alex e Lucas. 
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques

1º JOGO DE TREINO


JOGO DE TREINO EM PORTEL
No passado dia 16 de Outubro 2010, os Benjamins B do Lusitano Ginásio Clube, deslocou-se ao belissimo estádio com relva sintética de Portel, jogando com a equipa de Benjamins da casa. O resultado foi seis a dois para a equipa de Portel.
Na 1ª parte do jogo foi tudo muito equilibrado, mas no 2ª periodo a história do jogo alterou-se. Foi notória a diferença da idade, estatura fisica e a experiência da equipa adversária pelo que o resultado acabou por aparecer com normalidade. Foi um bom treino para os Pestinhas Verdes.
Jogaram por parte dos Pestinhas Verdes:

  • Brazão, Gui, Manel, Dioguinho, Ricardo, Patinho, Zé, Passinhas, Gonçalo, Alex e Lucas. 
Treinador: Dinis Zabumba
Directores: António Brazão e Carlos Henriques